Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 28 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.010819/2016-89

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.010819/2016-89
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 25/05/2016
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110600 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 25/05/2016 104 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 25/05/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 25/05/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 02/06/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 03/06/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 06/06/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 08/06/2016 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 09/06/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 10/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 15/06/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/06/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 17/06/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 20/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/06/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 21/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/06/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/06/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 30/06/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/07/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 14/07/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 19/08/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 22/08/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/08/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 24/08/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/08/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 29/08/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 30/08/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 31/08/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 01/09/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 02/09/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 06/09/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/07/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 28/07/2017 AUDINT (11.03.08)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
25/05/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) binha 25/05/2016 eloisa
25/05/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) eloisa 30/05/2016 ticianeufs
02/06/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 03/06/2016 danielle
03/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 06/06/2016 andreiacruz
06/06/2016 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) andreiacruz 06/06/2016 rodmnunes
08/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) glecily 08/06/2016 ticianeufs
09/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 10/06/2016 adrielle
10/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 10/06/2016 ticianeufs
15/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 16/06/2016 adrielle
16/06/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 16/06/2016 evadealmeida
16/06/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 17/06/2016 roberto
17/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 20/06/2016 adrielle
20/06/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 20/06/2016 roberto
20/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 21/06/2016 adrielle
21/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 21/06/2016 andreiacruz
21/06/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 22/06/2016 roberto
22/06/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 30/06/2016 adrielle
30/06/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 01/07/2016 ticianeufs
14/07/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 14/07/2016 josesena
14/07/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 15/07/2016 grasifc
19/08/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 22/08/2016 adrielle
22/08/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) adrielle 23/08/2016 jami2012
24/08/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) jami2012 24/08/2016 adrielle
24/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 24/08/2016 ticianeufs
24/08/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ticianeufs 24/08/2016 evadealmeida
29/08/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 29/08/2016 eloisa
30/08/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 30/08/2016 deoliborio
31/08/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jami2012 31/08/2016 evadealmeida
01/09/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 02/09/2016 eloisa
02/09/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) eloisa 02/09/2016 evadealmeida
06/09/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 06/09/2016 eloisa
19/07/2017 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) eloisa 24/07/2017 ptavares
28/07/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) cbsantos 28/07/2017 eloisa
07/02/2018 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) rosalvo 26/02/2018 ed
02/04/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) ptavares 04/04/2018 rosalvo
16/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jorgedeofilho 16/07/2019 leticiasantos2011
23/07/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) leticiasantos2011 23/07/2019 eloisa
23/07/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) eloisa 24/07/2019 marcoscastaneda
24/07/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) marcoscastaneda 25/07/2019 rosalvo
25/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) eloisa 25/07/2019 leticiasantos2011
25/07/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 25/07/2019 kellyfarias
26/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) starkhan 26/07/2019 leticiasantos2011
26/07/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) leticiasantos2011 26/07/2019 marcoscastaneda
26/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcoscastaneda 26/07/2019 leticiasantos2011
29/07/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) leticiasantos2011 29/07/2019 starkhan
30/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) karolrocha 30/07/2019 leticiasantos2011
30/07/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) leticiasantos2011 30/07/2019 cristianajoao
30/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 30/07/2019 leticiasantos2011
30/07/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) leticiasantos2011 30/07/2019 eloisa
30/07/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 31/07/2019 aliners
01/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 01/08/2019 evadealmeida
05/08/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) leticiasantos2011 05/08/2019 eloisa
  Despacho - 03/02/2022 - Visualizar Processo
03/02/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jorgedeofilho 03/02/2022 crdecjrsigrh
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
07/01/2022 SERGIO SÁVIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO ARQUIVADO Os presentes processos estão sendo arquivados apenas para retirada da caixa principal da PROPLAN, contudo, os mesmos não estão sob guarda dessa Pró-Reitoria, sendo desconhecidas suas localizações atuais. A presente ação faz parte de iniciativa após análise do atual Pró-Reitor (Sérgio Sávio Ferreira da Conceição), nomeado em 04/10/2021, que não localizou os processo em questão.
03/02/2022 DEOCLECIO JORGE GONCALVES FILHO ATIVO Processo localizado fisicamente na PROPLAN, com contrato ainda vigente.
03/02/2022 DEOCLECIO JORGE GONCALVES FILHO ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: PROPLAN (11.06.00). Depois: COPEC (11.06.06)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1