Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.016847/2016-18

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.016847/2016-18
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - LANCHE
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 02/08/2016
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11080102 DIVISÃO DE PRODUÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 04/07/2016 17 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
DESPACHO 02/08/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 02/08/2016 CODAP (11.37)
DESPACHO 16/08/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 17/08/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 18/08/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 18/08/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/08/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 08/09/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 09/09/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/09/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/09/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 22/09/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 22/09/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 30/09/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 30/09/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 03/11/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 16/11/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/11/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 18/11/2016 DICON (11.07.03.01)
DESPACHO 25/11/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 05/12/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 15/12/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 16/12/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 20/12/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 22/12/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 22/12/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 23/12/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 02/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 02/01/2017 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 03/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/02/2017 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 20/02/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 21/02/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 23/02/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 02/03/2017 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 03/03/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 13/03/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/05/2017 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 05/05/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 05/05/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 09/05/2017 GR (11.03.00)
DESPACHO 01/06/2017 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
02/08/2016 COLÉGIO DE APLICAÇÃO (11.37) binha 02/08/2016 mariliamenezes
02/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) mariliamenezes 02/08/2016 andreiacruz
16/08/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) andreiacruz 17/08/2016 eloisa
17/08/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) eloisa 18/08/2016 daniela
18/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 18/08/2016 ticianeufs
18/08/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 19/08/2016 adrielle
22/08/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 22/08/2016 neneu
08/09/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vanessa_araujo 08/09/2016 adrielle
09/09/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 09/09/2016 ticianeufs
14/09/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 15/09/2016 adrielle
16/09/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 22/09/2016 barbara.
22/09/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) barbara. 22/09/2016 adrielle
22/09/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 23/09/2016 andreiacruz
30/09/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 30/09/2016 josesena
30/09/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 30/09/2016 anderson.jaa
03/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 16/11/2016 abel
16/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 18/11/2016 neneu
18/11/2016 DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.07.03.01) neneu 18/11/2016 milamedeiros
18/11/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) milamedeiros 25/11/2016 valeriasfr
25/11/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 30/11/2016 josesena
05/12/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 05/12/2016 evadealmeida
15/12/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 15/12/2016 eloisa
16/12/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 16/12/2016 deoliborio
20/12/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 21/12/2016 evadealmeida
22/12/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 22/12/2016 eloisa
22/12/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 22/12/2016 deoliborio
23/12/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 23/12/2016 evadealmeida
02/01/2017 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 02/01/2017 barbararsr
02/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 03/01/2017 evadealmeida
03/01/2017 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 16/01/2017 barbararsr
13/02/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 13/02/2017 evadealmeida
20/02/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) evadealmeida 20/02/2017 josesena
21/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) josesena 21/02/2017 neneu
23/02/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 23/02/2017 igort
02/03/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rute 02/03/2017 josesena
03/03/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 06/03/2017 evadealmeida
13/03/2017 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 20/03/2017 airtobatista
04/05/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 05/05/2017 joaocarlosabud
05/05/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 05/05/2017 eloisa
05/05/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 08/05/2017 deoliborio
09/05/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 10/05/2017 joaocarlosabud
01/06/2017 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 06/06/2017 barbararsr
19/12/2022 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02) barbararsr 17/02/2023 admin
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1