Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.020162/2016-68

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.020162/2016-68
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: COMPRA DE RAÇÕES
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 19/09/2016
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 113005 DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 14/09/2016 198 DZO (11.30.05)
DESPACHO 19/09/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 20/09/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/09/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/09/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 26/09/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 28/09/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 30/09/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 04/10/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 31/10/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 31/10/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 01/11/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 01/11/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 07/11/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/11/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 14/11/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 15/12/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 20/12/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/12/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 22/12/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 04/01/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 17/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 17/01/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 20/01/2017 GR (11.03.00)
DESPACHO 31/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 01/02/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 02/02/2017 GR (11.03.00)
DESPACHO 06/02/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/02/2017 DZO (11.30.05)
DESPACHO 14/02/2017 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
19/09/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) binha 20/09/2016 adrielle
20/09/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 21/09/2016 ticianeufs
23/09/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 26/09/2016 danielle
26/09/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 26/09/2016 ticianeufs
26/09/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 28/09/2016 adrielle
28/09/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 28/09/2016 junior14
30/09/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) junior14 04/10/2016 abel
04/10/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 07/10/2016 andreiacruz
31/10/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 31/10/2016 abel
31/10/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 01/11/2016 evadealmeida
01/11/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 01/11/2016 andrezasouza
01/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) barbara. 07/11/2016 abel
07/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 09/11/2016 andreiacruz
14/11/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) andreiacruz 14/11/2016 josesena
14/11/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 14/11/2016 anderson.jaa
15/12/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 19/12/2016 jordania
20/12/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jordania 20/12/2016 neneu
20/12/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 20/12/2016 igort
22/12/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) igort 04/01/2017 josesena
04/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 05/01/2017 evadealmeida
17/01/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 17/01/2017 eloisa
17/01/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 17/01/2017 deoliborio
20/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 20/01/2017 evadealmeida
31/01/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 31/01/2017 eloisa
01/02/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 01/02/2017 deoliborio
02/02/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 02/02/2017 evadealmeida
06/02/2017 DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA (11.30.05) evadealmeida 07/02/2017 brauliosousa
09/02/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) brauliosousa 10/02/2017 evadealmeida
14/02/2017 DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA (11.30.05) evadealmeida 18/02/2017 brauliosousa
23/11/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) brauliosousa 23/11/2017 evadealmeida
24/11/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 24/11/2017 ricardo-se
24/11/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ricardo-se 27/11/2017 evadealmeida
27/11/2017 DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA (11.30.05) evadealmeida 29/11/2017 brauliosousa
12/02/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) brauliosousa 13/02/2019 evadealmeida
13/02/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 13/02/2019 starkhan
13/02/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) kellyfarias 13/02/2019 evadealmeida
13/02/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 13/02/2019 kellyfarias
14/02/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) starkhan 14/02/2019 weysilva
26/02/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 26/02/2019 kellyfarias
27/02/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) starkhan 27/02/2019 evadealmeida
27/02/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 17/02/2023 admin
27/02/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) kellyfarias 27/02/2019 evadealmeida
10/04/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 10/04/2019 starkhan
10/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) starkhan 10/04/2019 evadealmeida
10/04/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) leticiasantos2011 10/04/2019 starkhan
11/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) starkhan 11/04/2019 evadealmeida
16/04/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) leticiasantos2011 16/04/2019 alinecaje
17/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 17/04/2019 leticiasantos2011
17/05/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) evadealmeida 21/05/2019 aliners
21/05/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 21/05/2019 leticiasantos2011
28/05/2019 DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA (11.30.05) evadealmeida 28/05/2019 brauliosousa
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
27/02/2019 KELLY FARIAS SANTOS NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Não possui despacho para esta Procuradoria.
27/02/2019 EVA DE ALMEIDA DANTAS ATIVO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1