Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.020866/2016-31

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.020866/2016-31
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO EVENTUAL DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 27/09/2016
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110600 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/09/2016 SEMOP (11.07.02) TERMO DE REFERÊNCIA
DESPACHO 27/09/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 04/10/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 04/10/2016 COGEPRO (11.06.05)
DESPACHO 04/10/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 05/10/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 05/10/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 06/10/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/10/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 24/10/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 09/11/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 09/11/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 10/11/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 11/11/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 22/11/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/11/2016 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 14/12/2016 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 19/12/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/12/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 22/12/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 04/01/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 24/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 24/01/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 30/01/2017 GR (11.03.00)
DESPACHO 03/02/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/02/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 06/02/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/07/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 26/07/2017 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 09/08/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 10/08/2017 DRM (11.07.04.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
27/09/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) binha 28/09/2016 eloisa
04/10/2016 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) eloisa 04/10/2016 marcusv
04/10/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) marcusv 04/10/2016 eloisa
04/10/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) eloisa 05/10/2016 danielle
05/10/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) danielle 05/10/2016 eloisa
05/10/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) eloisa 05/10/2016 adrielle
06/10/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 07/10/2016 andreiacruz
21/10/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 21/10/2016 adrielle
24/10/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 24/10/2016 andreiacruz
09/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 09/11/2016 abel
09/11/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 10/11/2016 andrezasouza
10/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vivianedvasconcelos 11/11/2016 abel
11/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 16/11/2016 andreiacruz
22/11/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) andreiacruz 22/11/2016 josesena
22/11/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 22/11/2016 anderson.jaa
14/12/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 15/12/2016 jordania
19/12/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jordania 19/12/2016 neneu
20/12/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 20/12/2016 igort
22/12/2016 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) igort 04/01/2017 josesena
04/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 05/01/2017 evadealmeida
24/01/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 24/01/2017 eloisa
24/01/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 24/01/2017 deoliborio
30/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 31/01/2017 evadealmeida
03/02/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 03/02/2017 eloisa
03/02/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) eloisa 03/02/2017 evadealmeida
06/02/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 06/02/2017 eloisa
19/07/2017 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) eloisa 24/07/2017 ptavares
26/07/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) ed 02/08/2017 eloisa
09/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) eloisa 09/08/2017 ticianeufs
10/08/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) andreiacruz 11/08/2017 eloisa
29/11/2017 DIVISÃO DE PATRIMÔNIO (11.07.04.02) rosalvo 29/11/2017 edna.cecilia
29/11/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) cleonessilva 30/11/2017 rosalvo
06/12/2017 TESOURARIA (11.07.03.03) eloisa 06/12/2017 valquiria_soares
07/12/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) valquiria_soares 07/12/2017 rosalvo
11/12/2017 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) eloisa 19/12/2017 greicems
20/12/2017 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 18/01/2018 mayaraluany
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1