Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.021623/2016-10

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.021623/2016-10
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ELYNGTON RODRIGUES LIMA SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE REAGENTES E EQUIPAMENTOS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 07/10/2016
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1544624 SANDRO NAVICKIENE
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
NOTA FISCAL / FATURA 23/08/2019 DIMAT (11.07.04.01)
SOLICITAÇÃO 06/10/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 07/10/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 25/10/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 31/10/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/11/2016 DQCI (11.18.08)
DESPACHO 21/11/2016 DQI (11.21.06)
DESPACHO 15/03/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/03/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 22/03/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 22/03/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 23/03/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/03/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 10/04/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 11/04/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/04/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 27/04/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 02/05/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 15/05/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/05/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 17/05/2017 DICON (11.07.03.01)
DESPACHO 19/05/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 20/06/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/07/2017 DQI (11.21.06)
DESPACHO 06/07/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 10/07/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 11/07/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/08/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 10/08/2017 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
07/10/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) elyngtonlima 25/10/2016 alexsandro
25/10/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 26/10/2016 andreiacruz
31/10/2016 DEPARTAMENTO DE QUÍMICA (11.18.08) andreiacruz 04/11/2016 mleitesantos
04/11/2016 DEPARTAMENTO DE QUÍMICA (11.21.06) mleitesantos 17/11/2016 thaisdoria
21/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) thaisdoria 23/11/2016 ticianeufs
15/03/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 20/03/2017 danielle
20/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 20/03/2017 andreiacruz
22/03/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 22/03/2017 danielle
22/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 22/03/2017 andreiacruz
23/03/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 23/03/2017 cristianajoao
23/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 24/03/2017 vanessa_araujo
10/04/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) jussara 10/04/2017 cristianajoao
11/04/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 11/04/2017 ticianeufs
24/04/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 25/04/2017 cristianajoao
27/04/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) cristianajoao 27/04/2017 barbara.
02/05/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) barbara. 02/05/2017 jessyf
15/05/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jessyf 15/05/2017 junior14
16/05/2017 DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.07.03.01) jussara 16/05/2017 milamedeiros
17/05/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) grazifontes29 17/05/2017 jussara
19/05/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vanessa_araujo 19/05/2017 cristianajoao
20/06/2017 DEPARTAMENTO DE QUÍMICA (11.21.06) cristianajoao 22/06/2017 thaisdoria
06/07/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) thaisdoria 06/07/2017 cristianajoao
06/07/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) cristianajoao 07/07/2017 ricardo-se
10/07/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbara. 11/07/2017 evadealmeida
11/07/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) evadealmeida 11/07/2017 ticianeufs
10/08/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 10/08/2017 josesena
10/08/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 10/08/2017 anderson.jaa
25/09/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 29/09/2017 cristianajoao
02/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 02/10/2017 vanessa_araujo
05/10/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 05/10/2017 nathanarsouza
16/10/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nathanarsouza 16/10/2017 josesena
20/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) josesena 23/10/2017 tch2014
25/10/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 25/10/2017 filhos02
30/10/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 31/10/2017 josesena
07/11/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) josesena 07/11/2017 tch2014
14/11/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 14/11/2017 nathanarsouza
20/11/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 20/11/2017 josesena
27/01/2020 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) ticianeufs 03/02/2020 alexandre.conceicao
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1