Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 28 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.021948/2016-01

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.021948/2016-01
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS - CONSULTÓRIOS DOL
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 17/10/2016
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 112002 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
EDITAL 17/10/2016 DOL (11.20.02)
DESPACHO 17/10/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 19/10/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 19/10/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/10/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 21/10/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/10/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 21/10/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 22/11/2016 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 23/11/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/11/2016 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 25/11/2016 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 12/12/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/12/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/12/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 13/12/2016 GR (11.03.00)
DESPACHO 15/12/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 16/12/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 21/12/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 21/12/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 22/12/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 02/01/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 11/01/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 24/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 24/01/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 27/01/2017 GR (11.03.00)
DESPACHO 03/02/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/03/2017 DOL (11.20.02)
DESPACHO 10/03/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/03/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 10/03/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/03/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/03/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 07/05/2017 DOL (11.20.02)
DESPACHO 08/05/2017 DIPATRI (11.07.04.02)
DESPACHO 27/07/2017 DOL (11.20.02)
DESPACHO 22/08/2017 AUDINT (11.03.08)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
17/10/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) binha 19/10/2016 eloisa
19/10/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) eloisa 19/10/2016 adrielle
19/10/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 19/10/2016 vivianedvasconcelos
20/10/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) barbara. 20/10/2016 adrielle
21/10/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) adrielle 21/10/2016 danielle
21/10/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) danielle 21/10/2016 andrezasouza
21/10/2016 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) andrezasouza 22/11/2016 ancejo.resende
22/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ancejo.resende 22/11/2016 abel
23/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jessyf 23/11/2016 wellington95
23/11/2016 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) wellington95 23/11/2016 valeriasfr
25/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adenilze 12/12/2016 jessyf
12/12/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jessyf 12/12/2016 evadealmeida
12/12/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 12/12/2016 eloisa
12/12/2016 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 13/12/2016 deoliborio
13/12/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 14/12/2016 evadealmeida
15/12/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 15/12/2016 vivianedvasconcelos
16/12/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andrezasouza 16/12/2016 evadealmeida
21/12/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 21/12/2016 andrezasouza
21/12/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vivianedvasconcelos 21/12/2016 evadealmeida
22/12/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 02/01/2017 danielle
02/01/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) danielle 02/01/2017 andrezasouza
11/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andrezasouza 11/01/2017 evadealmeida
24/01/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 24/01/2017 eloisa
24/01/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 24/01/2017 deoliborio
27/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 30/01/2017 evadealmeida
03/02/2017 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) evadealmeida 09/02/2017 izasimas
09/03/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulo.buco 09/03/2017 evadealmeida
10/03/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 10/03/2017 barbara.
10/03/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbara. 10/03/2017 evadealmeida
10/03/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 10/03/2017 jessyf
13/03/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 13/03/2017 evadealmeida
14/03/2017 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) evadealmeida 31/03/2017 paulo.buco
07/05/2017 DIVISÃO DE PATRIMÔNIO (11.07.04.02) paulo.buco 08/05/2017 marcos.lima
08/05/2017 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) marcos.lima 08/05/2017 paulo.buco
27/07/2017 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) izasimas 08/08/2017 ed
22/08/2017 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) ed 10/09/2017 paulo.buco
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
30/11/2016 VALERIA SANTOS FREITAS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE CAMPUSLAG (11.20) PARA A UNIDADE PROAD (11.07.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1