Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 18 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.022660/2016-45

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.022660/2016-45
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: ESPAÇO FÍSICO
Assunto Detalhado: CONCESSÃO DE ESPAÇO PARA COMERCIALIZAÇÃO DE LIVRARIA GOURMET
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 01/11/2016
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110600 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 25/10/2016 212 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 01/11/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 04/11/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 07/11/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 07/11/2016 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 30/11/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 01/12/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 02/12/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 07/12/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 07/12/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 10/01/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 11/01/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 08/02/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 09/02/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 21/07/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 28/07/2017 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 28/08/2017 PROPLAN (11.06.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
01/11/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) binha 03/11/2016 eloisa
04/11/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) eloisa 07/11/2016 danielle
07/11/2016 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) danielle 07/11/2016 eloisa
07/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) eloisa 09/11/2016 andreiacruz
30/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 01/12/2016 jordania
01/12/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jessyf 01/12/2016 evadealmeida
02/12/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 02/12/2016 andrezasouza
07/12/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andrezasouza 07/12/2016 jordania
07/12/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jordania 07/12/2016 andreiacruz
10/01/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 10/01/2017 josesena
11/01/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 11/01/2017 anderson.jaa
08/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) emmanuela 08/02/2017 ticianeufs
09/02/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) ticianeufs 09/02/2017 eloisa
21/07/2017 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) eloisa 24/07/2017 ptavares
28/07/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) cbsantos 28/07/2017 eloisa
28/08/2017 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) eloisa 29/08/2017 greicems
24/11/2017 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 02/01/2018 mayaraluany
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
07/11/2016 ELOÍSA PASSOS DOS REIS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PROAD (11.07.00) PARA A UNIDADE DRM (11.07.04.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1