Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.024311/2016-68

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.024311/2016-68
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE LANCHE - 2016.2
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 11/11/2016
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11080102 DIVISÃO DE PRODUÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 09/11/2016 58 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
DESPACHO 11/11/2016 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 16/11/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 25/11/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 25/11/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 28/11/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 29/11/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 30/11/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 01/12/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/12/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 12/12/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 13/12/2016 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 14/12/2016 PGE (11.03.07)
DESPACHO 15/12/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 02/01/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/01/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/01/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 18/01/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 30/01/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 30/01/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 20/02/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 21/02/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 22/02/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 24/02/2017 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 03/03/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 13/03/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 14/03/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 16/03/2017 GR (11.03.00)
DESPACHO 21/03/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 21/03/2017 RESUN (11.08.04.01)
DESPACHO 23/03/2017 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
11/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) binha 16/11/2016 abel
16/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 17/11/2016 ticianeufs
25/11/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) andreiacruz 25/11/2016 daniela
25/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 25/11/2016 andreiacruz
28/11/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) andreiacruz 29/11/2016 daniela
29/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 29/11/2016 andreiacruz
30/11/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 01/12/2016 jordania
01/12/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessyf 02/12/2016 andreiacruz
12/12/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 12/12/2016 jessyf
12/12/2016 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jessyf 13/12/2016 aluiziojr
13/12/2016 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 13/12/2016 vivianedvasconcelos
14/12/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andrezasouza 14/12/2016 jordania
15/12/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jordania 15/12/2016 andreiacruz
02/01/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 03/01/2017 alexsandro
04/01/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jessyf 04/01/2017 vanessa_araujo
16/01/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) junior14 17/01/2017 cristianajoao
18/01/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessyf 19/01/2017 andreiacruz
30/01/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 30/01/2017 josesena
30/01/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 31/01/2017 anderson.jaa
20/02/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 21/02/2017 cristianajoao
21/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jessyf 21/02/2017 junior14
22/02/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jussara 22/02/2017 valeriasfr
24/02/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 02/03/2017 josesena
03/03/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 06/03/2017 evadealmeida
13/03/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 14/03/2017 eloisa
14/03/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 16/03/2017 deoliborio
16/03/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 20/03/2017 evadealmeida
21/03/2017 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 21/03/2017 barbararsr
21/03/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 22/03/2017 evadealmeida
23/03/2017 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) evadealmeida 02/04/2017 barbararsr
19/12/2022 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02) barbararsr 17/02/2023 admin
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
16/11/2016 ABEL SMITH MENEZES ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DEFIN (11.07.03.00) PARA A UNIDADE DRM (11.07.04.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1