Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.026274/2016-22

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.026274/2016-22
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RENATA VIEIRA ROQUE
Assunto do Processo: PREGÃO
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 11/2016 AQUISIÇÃO DE ÁLCOOL ETÍLICO 70%
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 30/11/2016
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11070401 DIVISÃO DE MATERIAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 30/11/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 30/11/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 01/12/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 05/12/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 06/12/2016 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 12/12/2016 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 12/12/2016 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/01/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 06/01/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/01/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 17/01/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/01/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/01/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 06/02/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 08/02/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 09/02/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 15/02/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 21/02/2017 GR (11.03.00)
DESPACHO 16/03/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 21/03/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/03/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 22/03/2017 DIORF (11.07.03.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
30/11/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rvieira 30/11/2016 ticianeufs
30/11/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 01/12/2016 daniela
01/12/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 01/12/2016 andreiacruz
05/12/2016 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) andreiacruz 06/12/2016 daniela
06/12/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 06/12/2016 andreiacruz
12/12/2016 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 12/12/2016 jessyf
12/12/2016 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessyf 13/12/2016 andreiacruz
06/01/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 06/01/2017 cristianajoao
06/01/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) jessyf 06/01/2017 vivianedvasconcelos
16/01/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) barbara. 16/01/2017 jessyf
17/01/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 17/01/2017 ticianeufs
23/01/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 23/01/2017 josesena
23/01/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 23/01/2017 anderson.jaa
06/02/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 07/02/2017 cristianajoao
08/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 08/02/2017 junior14
09/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrianalima 09/02/2017 andreiacruz
15/02/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) ticianeufs 16/02/2017 deoliborio
21/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) deoliborio 22/02/2017 ticianeufs
16/03/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 20/03/2017 cristianajoao
21/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 21/03/2017 vanessa_araujo
21/03/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) junior14 21/03/2017 igort
22/03/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) igort 23/03/2017 josesena
23/05/2019 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) ticianeufs 05/06/2019 maikonws
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/01/2017 ANDRÉIA DA CRUZ SANTOS REIS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PGE (11.03.07) PARA A UNIDADE PROAD (11.07.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1