Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.001058/2017-55

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.001058/2017-55
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ELYNGTON RODRIGUES LIMA SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: PROPOSTA DE FORNECIMENTO DE COFFEE BREAK
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 10/01/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11050300 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 06/01/2017 2 DDRH (11.05.03.00)
DESPACHO 10/01/2017 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 10/01/2017 PROGEP (11.05.00)
DESPACHO 10/01/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 11/01/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 13/01/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 18/01/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/01/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/01/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 20/01/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 25/01/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/01/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 26/01/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 27/01/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 27/01/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 01/02/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 01/02/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 21/02/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 22/02/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/02/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 02/03/2017 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 03/03/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 16/03/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/03/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 29/03/2017 GR (11.03.00)
DESPACHO 03/04/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/04/2017 PROGEP (11.05.00)
DESPACHO 05/04/2017 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
10/01/2017 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) elyngtonlima 10/01/2017 ednalva
10/01/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ednalva 10/01/2017 cristianajoao
10/01/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessyf 10/01/2017 ticianeufs
11/01/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 13/01/2017 danielle
13/01/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 16/01/2017 ticianeufs
18/01/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 18/01/2017 jessyf
19/01/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 19/01/2017 junior14
20/01/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vanessa_araujo 20/01/2017 cristianajoao
20/01/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessyf 20/01/2017 ticianeufs
25/01/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 25/01/2017 jessyf
26/01/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 26/01/2017 evadealmeida
26/01/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 27/01/2017 barbara.
27/01/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andrezasouza 27/01/2017 cristianajoao
27/01/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessyf 27/01/2017 ticianeufs
01/02/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 01/02/2017 josesena
01/02/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 03/02/2017 anderson.jaa
21/02/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 21/02/2017 jessyf
22/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 22/02/2017 neneu
23/02/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 23/02/2017 igort
02/03/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) igort 03/03/2017 josesena
03/03/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 06/03/2017 evadealmeida
16/03/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 16/03/2017 eloisa
20/03/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 20/03/2017 cibelelsmc
29/03/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 29/03/2017 evadealmeida
03/04/2017 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) evadealmeida 03/04/2017 aliners
04/04/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) esterelizabete 04/04/2017 evadealmeida
05/04/2017 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) evadealmeida 06/04/2017 alberto
  Despacho - 23/04/2018 - Visualizar Processo
23/04/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) rosemaria 17/02/2023 admin
01/06/2018 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) greicems 04/06/2018 rosemaria
04/06/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) alberto 04/06/2018 greicems
13/06/2022 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 05/07/2022 mayaraluany
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
01/06/2018 GREICE MARA SILVA MACIEL DE SANTANA NÃO RECEBIDO FISICAMENTE NÃO RECEBIDO FISICAMENTE
04/06/2018 ROSE MARIA TAVARES FAGUNDES FERREIRA ATIVO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1