Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.001494/2017-24

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.001494/2017-24
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ELYNGTON RODRIGUES LIMA SILVA
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO DOS EXAMES MÉDICOS PERIÓDICOS DOS SERVIDORES DA UFS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 13/01/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11050100 DEPARTAMENTO DE AVALIAÇÃO E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 13/01/2017 001 PROGEP (11.05.00)
DESPACHO 13/01/2017 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 16/01/2017 PROGEP (11.05.00)
DESPACHO 17/01/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/01/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/01/2017 DCAS (11.05.01.00)
DESPACHO 23/01/2017 DIASE (11.05.01.02)
DESPACHO 24/01/2017 DCAS (11.05.01.00)
DESPACHO 24/03/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 29/03/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 30/03/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 15/05/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/05/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 19/05/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/06/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 07/06/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 07/06/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/06/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 08/06/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 26/06/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/06/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 04/07/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 04/07/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/07/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 13/07/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 13/07/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 20/07/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 24/07/2017 DIASE (11.05.01.02)
DESPACHO 26/07/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 31/07/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 07/08/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 15/08/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 28/08/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 30/08/2017 DIASE (11.05.01.02)
DESPACHO 31/08/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 04/09/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/09/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 11/09/2017 DRM (11.07.04.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
13/01/2017 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) elyngtonlima 13/01/2017 rairamm3
16/01/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rairamm3 16/01/2017 cristianajoao
17/01/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 17/01/2017 ticianeufs
18/01/2017 DEPARTAMENTO DE CARREIRA E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR (11.05.01.00) ticianeufs 19/01/2017 naara
19/01/2017 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) ione.azevedo 20/01/2017 gildete
23/01/2017 DEPARTAMENTO DE CARREIRA E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR (11.05.01.00) gildete 24/01/2017 denisefn
24/01/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) denisefn 25/01/2017 ticianeufs
24/03/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) andreiacruz 29/03/2017 danielle
29/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 29/03/2017 andreiacruz
30/03/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 30/03/2017 cristianajoao
15/05/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 15/05/2017 junior14
18/05/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vanessa_araujo 18/05/2017 cristianajoao
19/05/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 19/05/2017 andreiacruz
06/06/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 07/06/2017 cristianajoao
07/06/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jessyf 07/06/2017 evadealmeida
07/06/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 08/06/2017 ricardo-se
08/06/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ricardo-se 08/06/2017 jessyf
08/06/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 09/06/2017 andreiacruz
26/06/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) andreiacruz 26/06/2017 josesena
26/06/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 26/06/2017 anderson.jaa
04/07/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 04/07/2017 ticianeufs
04/07/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 05/07/2017 cristianajoao
05/07/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 06/07/2017 andreiacruz
13/07/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) andreiacruz 13/07/2017 josesena
13/07/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 13/07/2017 anderson.jaa
20/07/2017 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) anderson.jaa 21/07/2017 gildete
24/07/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) gildete 25/07/2017 grasifc
26/07/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) grasifc 31/07/2017 ticianeufs
31/07/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 31/07/2017 jessyf
07/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 07/08/2017 andreiacruz
15/08/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) andreiacruz 15/08/2017 anderson.jaa
28/08/2017 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) fabianasda 30/08/2017 gildete
30/08/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) gildete 31/08/2017 anderson.jaa
31/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) fabianasda 31/08/2017 andreiacruz
04/09/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 04/09/2017 cristianajoao
04/09/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 04/09/2017 andreiacruz
11/09/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 11/09/2017 cristianajoao
18/09/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) cristianajoao 18/09/2017 ricardo-se
19/09/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ricardo-se 19/09/2017 cristianajoao
19/09/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 19/09/2017 ticianeufs
26/09/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) andreiacruz 26/09/2017 josesena
26/09/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 26/09/2017 anderson.jaa
03/10/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) anderson.jaa 04/10/2017 ricardo-se
04/10/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) ricardo-se 04/10/2017 anderson.jaa
04/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 04/10/2017 andreiacruz
10/10/2017 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) ticianeufs 11/10/2017 gildete
16/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) gildete 18/10/2017 ticianeufs
20/10/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) andreiacruz 23/10/2017 andrezasouza
24/10/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andrezasouza 24/10/2017 jessyf
13/11/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 14/11/2017 andreiacruz
30/11/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) andreiacruz 30/11/2017 anderson.jaa
01/12/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) grasifc 01/12/2017 andreiacruz
07/12/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) ticianeufs 07/12/2017 anderson.jaa
18/12/2017 DEPARTAMENTO DE CARREIRA E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR (11.05.01.00) anderson.jaa 18/12/2017 denisefn
18/12/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) denisefn 19/12/2017 grasifc
19/12/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 20/12/2017 cristianajoao
27/12/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 27/12/2017 tch2014
31/01/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jussara 31/01/2018 valeriasfr
21/02/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adenilze 28/02/2018 evadealmeida
28/02/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 01/03/2018 eloisa
01/03/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 01/03/2018 deoliborio
08/03/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 08/03/2018 evadealmeida
12/03/2018 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) evadealmeida 12/03/2018 gildete
15/03/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) gildete 15/03/2018 evadealmeida
30/05/2018 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) aluiziojr 08/06/2018 guacira
14/06/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) gildete 14/06/2018 weysilva
18/06/2018 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) evadealmeida 19/06/2018 guacira
30/08/2018 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) gildete 31/08/2018 carlenia
31/08/2018 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) carlenia 03/09/2018 gildete
10/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) gildete 11/10/2018 evadealmeida
11/10/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 11/10/2018 starkhan
15/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) starkhan 15/10/2018 evadealmeida
15/10/2018 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) evadealmeida 15/10/2018 gildete
15/10/2018 SETOR DE SAÚDE OCUPACIONAL E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.05.01.02.01) gildete 17/10/2018 ruth
22/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ruth 24/10/2018 evadealmeida
24/10/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 25/10/2018 starkhan
25/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) starkhan 25/10/2018 evadealmeida
25/10/2018 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) evadealmeida 26/10/2018 gildete
29/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) gildete 29/10/2018 evadealmeida
18/02/2019 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) evadealmeida 18/02/2019 gildete
18/02/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) gildete 18/02/2019 weysilva
20/02/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 21/02/2019 starkhan
22/02/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) starkhan 22/02/2019 evadealmeida
22/02/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) leticiasantos2011 22/02/2019 cristianajoao
25/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 25/02/2019 adrianalima
01/03/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) neneu 01/03/2019 evadealmeida
07/03/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 07/03/2019 eloisa
07/03/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 07/03/2019 alinecaje
07/03/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 07/03/2019 evadealmeida
14/03/2019 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) evadealmeida 18/03/2019 gildete
12/07/2019 SETOR DE SAÚDE OCUPACIONAL E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.05.01.02.01) gildete 12/07/2019 ruth
22/01/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) shirley 22/01/2020 evadealmeida
17/02/2020 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) leticiasantos2011 17/02/2020 starkhan
17/02/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) starkhan 17/02/2020 leticiasantos2011
17/02/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) leticiasantos2011 17/02/2020 cristianajoao
18/02/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 18/02/2020 jussara
02/03/2020 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jordania 02/03/2020 thairise
06/03/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 06/03/2020 leticiasantos2011
06/03/2020 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) leticiasantos2011 06/03/2020 eloisa
06/03/2020 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 06/03/2020 renataxavier
09/03/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) renataxavier 09/03/2020 leticiasantos2011
12/03/2020 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) leticiasantos2011 13/03/2020 franci
13/03/2020 SETOR DE SAÚDE OCUPACIONAL E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.05.01.02.01) franci 13/03/2020 shirley
09/01/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) shirley 13/01/2021 crdecjrsigrh
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
13/07/2017 JOSE DE SENA SANTOS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE CPL (12.01.04) PARA A UNIDADE CPCFJL (11.03.03)
26/09/2017 JOSE DE SENA SANTOS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DIMAT (11.07.04.01). Depois: DEFIN (11.07.03.00)
22/02/2018 ADENILZE ALVES DE CARVALHO ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade DIMAT (11.07.04.01) para a unidade COPEC (11.06.06) por ADENILZE ALVES DE CARVALHO
13/03/2018 GILDETE DA SILVA SANTOS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DIASE (11.05.01.02). Depois: DAA (11.09.02.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1