Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.002803/2017-83

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.002803/2017-83
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ELYNGTON RODRIGUES LIMA SILVA
Assunto do Processo: LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA MANUTENÇÃO E CALIBRAÇÃO DE EQUIPAMENTOS AUDIOLÓGICOS DO DFOL
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 27/01/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 112008 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA
Unidade 110700 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
FICHA DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATO 03/07/2018 DFOL (11.20.08)
E-MAIL 09/01/2017 DFOL (11.20.08)
DESPACHO 27/01/2017 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 30/01/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 03/02/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 03/02/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 16/02/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/02/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 10/03/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 13/03/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 14/03/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 15/03/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 16/03/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/03/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 21/03/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 03/04/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 11/04/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/04/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 11/05/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 19/05/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 22/05/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/05/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 26/05/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 30/05/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 03/08/2017 DFOL (11.20.08)
DESPACHO 08/08/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 08/08/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 10/08/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 14/08/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/08/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/08/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 17/08/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/08/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 21/08/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 22/08/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/08/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 01/09/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 04/09/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/09/2017 PROAD (11.07.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
27/01/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) elyngtonlima 27/01/2017 cristianajoao
30/01/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 30/01/2017 andreiacruz
03/02/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 03/02/2017 daniela
03/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 06/02/2017 rosangela_ufs
16/02/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 16/02/2017 cristianajoao
16/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 16/02/2017 andreiacruz
10/03/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 10/03/2017 cristianajoao
13/03/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 13/03/2017 evadealmeida
14/03/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 14/03/2017 barbara.
15/03/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) barbara. 16/03/2017 cristianajoao
16/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 21/03/2017 andreiacruz
21/03/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) andreiacruz 21/03/2017 josesena
21/03/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 03/04/2017 grasifc
03/04/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) grasifc 03/04/2017 ticianeufs
11/04/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 12/04/2017 cristianajoao
19/04/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 19/04/2017 andreiacruz
11/05/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) andreiacruz 16/05/2017 emmanuela
19/05/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) grasifc 19/05/2017 andreiacruz
22/05/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 22/05/2017 cristianajoao
23/05/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 24/05/2017 jussara
26/05/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jussara 26/05/2017 andreiacruz
30/05/2017 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.20.08) andreiacruz 06/06/2017 ianecouto
03/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rodrigod 04/08/2017 ticianeufs
08/08/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) andreiacruz 08/08/2017 danielle
08/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 08/08/2017 ticianeufs
10/08/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 11/08/2017 cristianajoao
14/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 14/08/2017 andreiacruz
16/08/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 16/08/2017 jessyf
16/08/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 17/08/2017 evadealmeida
17/08/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 18/08/2017 ricardo-se
18/08/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ricardo-se 18/08/2017 jessyf
21/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 21/08/2017 andreiacruz
22/08/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) andreiacruz 22/08/2017 josesena
23/08/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 23/08/2017 anderson.jaa
01/09/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) grasifc 01/09/2017 andreiacruz
04/09/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 04/09/2017 cristianajoao
04/09/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 04/09/2017 andreiacruz
23/10/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) andreiacruz 24/10/2017 danielle
24/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 25/10/2017 andreiacruz
26/10/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 26/10/2017 cristianajoao
27/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 27/10/2017 andreiacruz
30/10/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rosangela_ufs 31/10/2017 josesena
31/10/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 01/11/2017 anderson.jaa
13/11/2017 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) emmanuela 13/11/2017 ed
13/11/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) ed 13/11/2017 anderson.jaa
28/11/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 29/11/2017 cristianajoao
29/11/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 29/11/2017 tch2014
30/11/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 30/11/2017 nathanarsouza
12/12/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rute 13/12/2017 firmo
14/12/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) carolcarmelo 15/12/2017 evadealmeida
22/12/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 22/12/2017 eloisa
29/12/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 03/01/2018 jami2012
08/01/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 09/01/2018 evadealmeida
10/01/2018 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) evadealmeida 15/01/2018 ptavares
26/01/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ed 29/01/2018 evadealmeida
31/01/2018 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.20.08) evadealmeida 01/02/2018 rodrigod
08/02/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) emersson.oliveira 16/02/2018 evadealmeida
16/02/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 16/02/2018 fagnerufs
16/02/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ricardo-se 16/02/2018 evadealmeida
16/02/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 16/02/2018 jessyf
20/02/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jessyf 20/02/2018 jussara
01/03/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 02/03/2018 valeriasfr
05/03/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 06/03/2018 evadealmeida
06/03/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 06/03/2018 jorgedeofilho
06/03/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jorgedeofilho 06/03/2018 deoliborio
08/03/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 08/03/2018 evadealmeida
07/05/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) crdecjrsigrh 07/05/2018 anderson.jaa
08/05/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) filipe 09/05/2018 crdecjrsigrh
23/05/2018 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.20.08) crdecjrsigrh 11/06/2018 ianecouto
31/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) ianecouto 17/02/2023 admin
14/08/2018 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.20.08) jussara 20/08/2018 ianecouto
20/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) ianecouto 17/02/2023 admin
28/08/2018 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.20.08) jussara 28/08/2018 ianecouto
03/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) ianecouto 17/02/2023 admin
03/09/2018 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.20.08) jussara 06/09/2018 ianecouto
13/12/2018 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) ianecouto 14/12/2018 julioaparecido
18/02/2019 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.20.08) julioaparecido 18/02/2019 denisaraujo
25/10/2019 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) fabiana.carlino 01/11/2019 greicems
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
02/01/2018 ELOÍSA PASSOS DOS REIS ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade PROAD (11.07.00) para a unidade GR (11.03.00) por ELOISA PASSOS DOS REIS
06/03/2018 DEOCLECIO JORGE GONCALVES FILHO ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade COPEC (11.06.06) para a unidade GR (11.03.00) por DEOCLECIO JORGE GONCALVES FILHO
14/08/2018 JUSSARA REIS SANTOS NÃO RECEBIDO FISICAMENTE NÃO RECEBIDO FISICAMENTE
20/08/2018 IANE BESERRA COUTO ATIVO
28/08/2018 JUSSARA REIS SANTOS NÃO RECEBIDO FISICAMENTE NÃO RECEBIDO FISICAMENTE
28/08/2018 IANE BESERRA COUTO ATIVO
03/09/2018 JUSSARA REIS SANTOS NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Como já dito anteriormente, o fiscal tem que abrir um processo para pagamento de nota fiscal, se este for o caso.
06/09/2018 IANE BESERRA COUTO ATIVO
18/12/2018 JULIO APARECIDO SANTANA SANTOS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: SAL (11.20.11.05). Depois: DFOL (11.20.08)
18/02/2019 DENIS JACINTO DE ARAUJO ARQUIVADO Arquivamento do Processo
25/10/2019 FABIANA CRISTINA CARLINO ATIVO Desarquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1