Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.004569/2017-29

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.004569/2017-29
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: PREGÃO
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 28/2017 AQUISIÇÃO DE HIPOCLORITO DE SÓDIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO DEMAN
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 15/02/2017
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130200 DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DESPACHO 15/02/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 15/02/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/02/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 17/02/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/02/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/02/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 21/02/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 09/03/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 10/03/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 13/03/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 14/03/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 15/03/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 16/03/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/03/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 21/03/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 06/04/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 07/04/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 10/04/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 12/04/2017 DIORF (11.07.03.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
15/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 15/02/2017 andreiacruz
15/02/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) andreiacruz 16/02/2017 danielle
16/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 16/02/2017 ticianeufs
17/02/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 20/02/2017 cristianajoao
20/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 20/02/2017 neneu
20/02/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) neneu 21/02/2017 cristianajoao
21/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessyf 21/02/2017 ticianeufs
09/03/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 09/03/2017 jessyf
10/03/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) cristianajoao 10/03/2017 barbara.
13/03/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) barbara. 13/03/2017 jessyf
14/03/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) cristianajoao 14/03/2017 barbara.
15/03/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) barbara. 16/03/2017 cristianajoao
16/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 16/03/2017 andreiacruz
21/03/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) andreiacruz 21/03/2017 josesena
21/03/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 31/03/2017 anderson.jaa
06/04/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 07/04/2017 cristianajoao
07/04/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 10/04/2017 jussara
10/04/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jussara 10/04/2017 valeriasfr
12/04/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 18/04/2017 josesena
23/05/2019 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) ticianeufs 05/06/2019 maikonws
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1