Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.003872/2017-12

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.003872/2017-12
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: CONTRATO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONTAGEM, DESMONTAGEM E REMOÇÃO DE DIVISÓRIAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 17/02/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 111300 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 16/02/2017 28 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 17/02/2017 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 17/02/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/02/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/02/2017 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 09/03/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 10/03/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 10/03/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 14/03/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 15/03/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/03/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/03/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 22/03/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 03/04/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/04/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 04/04/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 05/04/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 06/04/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/04/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 12/04/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 17/04/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 20/04/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 25/05/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 26/05/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 30/05/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 31/05/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 01/06/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 06/06/2017 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 07/06/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 09/06/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/06/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 13/06/2017 GR (11.03.00)
DESPACHO 21/06/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 26/06/2017 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 09/08/2017 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
17/02/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) binha 17/02/2017 jessyf
17/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessyf 20/02/2017 ticianeufs
23/02/2017 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) andreiacruz 23/02/2017 rodmnunes
23/02/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rodmnunes 23/02/2017 andreiacruz
09/03/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 10/03/2017 daniela
10/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 10/03/2017 andreiacruz
10/03/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 14/03/2017 daniela
14/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 14/03/2017 ticianeufs
15/03/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 16/03/2017 jessyf
20/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 20/03/2017 jussara
21/03/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) junior14 21/03/2017 jessyf
22/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 22/03/2017 andreiacruz
03/04/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 04/04/2017 cristianajoao
04/04/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 04/04/2017 evadealmeida
04/04/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 05/04/2017 barbara.
05/04/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) barbara. 05/04/2017 jessyf
06/04/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 06/04/2017 andreiacruz
12/04/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 12/04/2017 josesena
12/04/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 12/04/2017 anderson.jaa
17/04/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 17/04/2017 ticianeufs
20/04/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) ticianeufs 20/04/2017 anderson.jaa
25/05/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) fabianasda 26/05/2017 ricardo-se
26/05/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) ricardo-se 30/05/2017 fabianasda
30/05/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 30/05/2017 cristianajoao
31/05/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 31/05/2017 tch2014
01/06/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 01/06/2017 adenilze
06/06/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 07/06/2017 josesena
07/06/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 07/06/2017 evadealmeida
09/06/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 09/06/2017 eloisa
12/06/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 12/06/2017 deoliborio
13/06/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 14/06/2017 evadealmeida
21/06/2017 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 21/06/2017 rodmnunes
26/06/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 27/06/2017 aluiziojr
09/08/2017 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 09/08/2017 rodmnunes
  Despacho - 17/04/2018 - Visualizar Processo
17/04/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 17/04/2018 evadealmeida
17/04/2018 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 18/04/2018 rodmnunes
  Despacho - 14/05/2018 - Visualizar Processo
14/05/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 15/05/2018 crdecjrsigrh
16/05/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) weysilva 16/05/2018 danielle
16/05/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 16/05/2018 crdecjrsigrh
17/05/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 17/05/2018 fagnerufs
17/05/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) fagnerufs 17/05/2018 crdecjrsigrh
24/05/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 24/05/2018 fagnerufs
29/05/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) karolrocha 29/05/2018 aluiziojr
29/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) aluiziojr 30/05/2018 cristianajoao
30/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 04/06/2018 jussara
19/06/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 19/06/2018 milamedeiros
19/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) milamedeiros 20/06/2018 tch2014
20/06/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 20/06/2018 valeriasfr
25/06/2018 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) valeriasfr 25/06/2018 rodmnunes
28/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) rodmnunes 03/07/2018 tch2014
04/07/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) tch2014 04/07/2018 evadealmeida
04/07/2018 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 16/07/2018 rodmnunes
12/11/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) rodmnunes 12/11/2018 greicems
04/02/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) greicems 11/02/2019 alba
27/01/2020 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) ticianeufs 03/02/2020 alexandre.conceicao
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1