Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 23 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.005404/2017-74

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.005404/2017-74
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: INSTALAÇÃO DE CIRCUITO FECHADO DE TV - CFTV
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 14/03/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110300 GABINETE DO REITOR
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 13/03/2017 33 GR (11.03.00)
DESPACHO 14/03/2017 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 20/03/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 21/03/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 22/03/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/03/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/03/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 24/03/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 24/03/2017 COGEPRO (11.06.05)
DESPACHO 24/03/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 03/04/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 07/04/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 11/04/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 11/04/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/04/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 17/04/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/04/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/04/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 10/05/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 11/05/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 11/05/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/05/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 09/06/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 12/06/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 19/06/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/06/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 22/06/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/06/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 03/07/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/07/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 05/07/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 06/07/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 06/07/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 19/07/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 24/07/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 22/08/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 23/08/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 24/08/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 28/08/2017 DRM (11.07.04.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
14/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) binha 16/03/2017 andreiacruz
20/03/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 21/03/2017 daniela
21/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 21/03/2017 ticianeufs
22/03/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 22/03/2017 cristianajoao
23/03/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 23/03/2017 vanessa_araujo
23/03/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) adrianalima 24/03/2017 eloisa
24/03/2017 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) eloisa 24/03/2017 marcusv
24/03/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) marcusv 24/03/2017 eloisa
24/03/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) eloisa 24/03/2017 cristianajoao
03/04/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 03/04/2017 andreiacruz
07/04/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 07/04/2017 jessyf
11/04/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 11/04/2017 evadealmeida
11/04/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 11/04/2017 barbara.
12/04/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) barbara. 17/04/2017 cristianajoao
17/04/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 17/04/2017 ticianeufs
20/04/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 20/04/2017 josesena
20/04/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 24/04/2017 anderson.jaa
10/05/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) grasifc 11/05/2017 andreiacruz
11/05/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 11/05/2017 jessyf
11/05/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 11/05/2017 andreiacruz
16/05/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) andreiacruz 16/05/2017 emmanuela
09/06/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 09/06/2017 cristianajoao
12/06/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 12/06/2017 andreiacruz
19/06/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) andreiacruz 20/06/2017 danielle
20/06/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 21/06/2017 ticianeufs
22/06/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 22/06/2017 cristianajoao
26/06/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 27/06/2017 ticianeufs
03/07/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 04/07/2017 cristianajoao
04/07/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 04/07/2017 evadealmeida
05/07/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 05/07/2017 ricardo-se
06/07/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ricardo-se 06/07/2017 cristianajoao
06/07/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 10/07/2017 andreiacruz
19/07/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 19/07/2017 josesena
24/07/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 24/07/2017 grasifc
22/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 22/08/2017 ticianeufs
23/08/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 23/08/2017 jessyf
24/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 24/08/2017 ticianeufs
28/08/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) andreiacruz 28/08/2017 anderson.jaa
19/09/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 19/09/2017 cristianajoao
19/09/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 19/09/2017 tch2014
22/09/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 22/09/2017 adenilze
26/09/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nathanarsouza 28/09/2017 josesena
28/09/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 29/09/2017 evadealmeida
09/10/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 09/10/2017 eloisa
09/10/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 09/10/2017 deoliborio
10/10/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cibelelsmc 10/10/2017 evadealmeida
11/10/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) evadealmeida 11/10/2017 deoliborio
17/10/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 18/10/2017 evadealmeida
19/10/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) evadealmeida 09/11/2017 paulobc
13/11/2017 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) paulobc 14/11/2017 ed
06/12/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) ed 07/12/2017 deoliborio
23/01/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 23/01/2018 evadealmeida
24/01/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 24/01/2018 greicems
16/03/2020 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) larissamelo 05/07/2022 mayaraluany
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
20/03/2017 TICIANE OLIVEIRA SANTOS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PROPLAN (11.06.00) PARA A UNIDADE DIGESC (11.06.06.02)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1