Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.006482/2017-96

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.006482/2017-96
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO FORRO PVC, ISOPOR E MINERAL
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 19/04/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 111300 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 19/04/2017 63 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 19/04/2017 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 25/04/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 27/04/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 02/05/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 03/05/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/05/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/05/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 17/05/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 22/05/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 23/05/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 25/05/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/05/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 25/05/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 31/05/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 31/05/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 07/07/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 11/07/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/07/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 18/07/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/07/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 24/07/2017 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 09/08/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 10/08/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 11/08/2017 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 17/08/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 21/08/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 21/08/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 25/08/2017 GR (11.03.00)
DESPACHO 29/08/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 30/08/2017 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 01/09/2017 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
19/04/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) binha 19/04/2017 jessyf
25/04/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 25/04/2017 andreiacruz
27/04/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 02/05/2017 danielle
02/05/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 02/05/2017 andreiacruz
03/05/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 03/05/2017 jessyf
05/05/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 05/05/2017 vanessa_araujo
16/05/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) jussara 16/05/2017 jessyf
17/05/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 17/05/2017 andreiacruz
22/05/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 22/05/2017 cristianajoao
23/05/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 24/05/2017 aluiziojr
25/05/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) joaocarlosabud 25/05/2017 ricardo-se
25/05/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ricardo-se 25/05/2017 jessyf
25/05/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessyf 26/05/2017 andreiacruz
31/05/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 31/05/2017 josesena
31/05/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 31/05/2017 grasifc
07/07/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 10/07/2017 cristianajoao
11/07/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jessyf 11/07/2017 tch2014
12/07/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tch2014 13/07/2017 ticianeufs
18/07/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) andreiacruz 19/07/2017 jussara
20/07/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 20/07/2017 nathanarsouza
24/07/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nathanarsouza 24/07/2017 josesena
09/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) josesena 10/08/2017 adrianalima
10/08/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 10/08/2017 nathanarsouza
11/08/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 11/08/2017 josesena
17/08/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 18/08/2017 evadealmeida
21/08/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 21/08/2017 eloisa
21/08/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 22/08/2017 deoliborio
25/08/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 25/08/2017 evadealmeida
29/08/2017 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 30/08/2017 rodmnunes
30/08/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 31/08/2017 evadealmeida
01/09/2017 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 04/09/2017 rodmnunes
12/11/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) rodmnunes 12/11/2018 greicems
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
20/11/2017 RODRIGO MELO NUNES ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DEMAN (11.13.02.00). Depois: PROPLAN (11.06.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1