Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.006916/2017-58

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.006916/2017-58
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: JAMES BARBOSA LUNA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: MATERIAIS HOSPITALARES
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO LAGARTO (11.20.11.02.05)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 02/05/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11201105 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO 02/05/2017 SECOML (11.20.11.02.05)
DESPACHO 02/05/2017 SECOML (11.20.11.02.05)
DESPACHO 09/05/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 22/05/2017 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 23/05/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 23/05/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/05/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 25/05/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 05/06/2017 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 06/06/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 06/06/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 05/07/2017 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 13/07/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 17/07/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/07/2017 HUL (11.03.12)
DESPACHO 26/07/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 26/07/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 26/07/2017 PROAD (11.07.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
02/05/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) james.luna 09/05/2017 danielle
09/05/2017 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) danielle 22/05/2017 jose.almeidajunior
22/05/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) marcelovieira 23/05/2017 danielle
23/05/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) danielle 23/05/2017 cristianajoao
23/05/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) cristianajoao 24/05/2017 ricardo-se
24/05/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ricardo-se 24/05/2017 cristianajoao
25/05/2017 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) cristianajoao 29/05/2017 marcelovieira
05/06/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) marcelovieira 06/06/2017 danielle
06/06/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) danielle 06/06/2017 cristianajoao
06/06/2017 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) cristianajoao 22/06/2017 marcelovieira
05/07/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) marcelovieira 12/07/2017 ricardo-se
13/07/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ricardo-se 13/07/2017 jessyf
17/07/2017 HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE LAGARTO (11.03.12) cristianajoao 24/07/2017 vjsf
24/07/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vjsf 25/07/2017 cristianajoao
26/07/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) cristianajoao 26/07/2017 ricardo-se
26/07/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ricardo-se 26/07/2017 cristianajoao
26/07/2017 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) jessyf 01/08/2017 marcelovieira
07/02/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) marcelovieira 15/02/2018 jessyf
16/02/2018 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) jessyf 23/02/2018 jose.almeidajunior
14/03/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) marcelovieira 22/03/2018 deoliborio
04/04/2018 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) deoliborio 10/04/2018 james.luna
10/04/2018 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) james.luna 10/04/2018 marcelovieira
14/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ceica2014 17/05/2018 cristianajoao
17/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 18/05/2018 tch2014
23/05/2018 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) tch2014 06/06/2018 marcelovieira
11/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) marcelovieira 12/06/2018 tch2014
15/06/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 21/06/2018 thairise
25/06/2018 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) adenilze 28/06/2018 roberta.moreno
06/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) julioaparecido 17/02/2023 admin
12/07/2018 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) jussara 17/02/2023 admin
13/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) julioaparecido 17/02/2023 admin
13/07/2018 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) tch2014 17/02/2023 admin
13/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) ceica2014 13/07/2018 tch2014
13/07/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 13/07/2018 thairise
16/07/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) milamedeiros 16/07/2018 fagnerufs
16/07/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) fagnerufs 16/07/2018 milamedeiros
16/07/2018 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) milamedeiros 24/07/2018 julioaparecido
13/08/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) marcelovieira 15/08/2018 kellyfarias
16/08/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) kellyfarias 20/08/2018 danielle
20/08/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) danielle 20/08/2018 ricardo-se
20/08/2018 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) kellyfarias 29/08/2018 julioaparecido
29/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ceica2014 04/09/2018 cristianajoao
04/09/2018 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) cristianajoao 04/09/2018 ptavares
05/09/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) cbsantos 05/09/2018 cristianajoao
05/09/2018 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) cristianajoao 06/09/2018 ceica2014
04/02/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ceica2014 05/02/2019 alba
08/03/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) alba 11/03/2019 ceica2014
05/04/2022 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) julioaparecido 02/06/2022 greicems
02/06/2022 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 04/07/2022 mayaraluany
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
12/07/2018 JUSSARA REIS SANTOS NÃO RECEBIDO FISICAMENTE NÃO RECEBIDO FISICAMENTE
13/07/2018 JULIO APARECIDO SANTANA SANTOS NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Processo foi enviado no malote do dia 11/07/2018. Acreditamos que chegará ao Defin entre os dias 13/07 a 16/07/2017.
13/07/2018 MATHEUS SANTOS BASTOS NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Não recebido fisicamente.
13/07/2018 MARIA DA CONCEIÇÃO DE JESUS FARIAS NÃO RECEBIDO FISICAMENTE processo devolvido por solicitação
13/07/2018 MATHEUS SANTOS BASTOS ATIVO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1