Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.010917/2017-05

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.010917/2017-05
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO DE PELÍCULAS G-5 E BLACKOUT
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 05/06/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130200 DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 02/06/2017 007 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 05/06/2017 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 06/06/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 07/06/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 08/06/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 26/06/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/06/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 28/06/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 04/07/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/07/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 10/07/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 11/07/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 11/07/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 12/07/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 20/07/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 20/07/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 23/08/2017 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 23/08/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 24/08/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/08/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 28/08/2017 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 28/08/2017 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 01/09/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 01/09/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 05/09/2017 GR (11.03.00)
DESPACHO 06/09/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 06/09/2017 PROPLAN (11.06.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
05/06/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) binha 05/06/2017 cristianajoao
06/06/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 06/06/2017 ticianeufs
07/06/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 08/06/2017 danielle
08/06/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 08/06/2017 ticianeufs
26/06/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 26/06/2017 jessyf
26/06/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jessyf 28/06/2017 neneu
28/06/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) neneu 03/07/2017 cristianajoao
04/07/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 04/07/2017 andreiacruz
06/07/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 07/07/2017 cristianajoao
10/07/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 11/07/2017 evadealmeida
11/07/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 11/07/2017 ricardo-se
11/07/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ricardo-se 11/07/2017 jessyf
12/07/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 13/07/2017 ticianeufs
20/07/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 20/07/2017 josesena
20/07/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 20/07/2017 anderson.jaa
23/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 23/08/2017 andreiacruz
23/08/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 23/08/2017 jessyf
24/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 24/08/2017 vanessa_araujo
24/08/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 24/08/2017 nathanarsouza
28/08/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 28/08/2017 josesena
28/08/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 29/08/2017 evadealmeida
01/09/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 01/09/2017 eloisa
01/09/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 01/09/2017 deoliborio
05/09/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 05/09/2017 evadealmeida
06/09/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 06/09/2017 eloisa
06/09/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 06/09/2017 deoliborio
13/09/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cibelelsmc 13/09/2017 evadealmeida
15/09/2017 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 18/09/2017 rodmnunes
21/09/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 21/09/2017 evadealmeida
22/09/2017 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) evadealmeida 25/09/2017 rodmnunes
29/07/2019 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) rodmnunes 31/07/2019 greicems
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
08/06/2017 DANIELLE ANDRADE DOS SANTOS MARINHO ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PGE (11.03.07) PARA A UNIDADE DRM (11.07.04.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1