Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 18 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.015974/2017-72

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.015974/2017-72
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE CADEIRAS DE RODAS MOTORIZADAS PARA AUXILIAR ALUNOS COM DIFICULDADES DE LOCOMOÇÃO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 02/08/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11080201 DIVISÃO DE AÇÕES INCLUSIVAS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
SOLICITAÇÃO 01/08/2017 DAIN (11.08.02.01)
DESPACHO 02/08/2017 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 02/08/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 02/08/2017 COGEPRO (11.06.05)
DESPACHO 03/08/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 03/08/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 04/08/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 07/08/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 07/08/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 08/08/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 15/08/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/08/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/08/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 16/08/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/08/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 04/09/2017 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
02/08/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) binha 02/08/2017 eloisa
02/08/2017 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) eloisa 02/08/2017 alexsouza
02/08/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) alexsouza 02/08/2017 eloisa
03/08/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) eloisa 03/08/2017 danielle
03/08/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) danielle 04/08/2017 eloisa
04/08/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) eloisa 04/08/2017 cristianajoao
07/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 07/08/2017 andreiacruz
07/08/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 08/08/2017 cristianajoao
08/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 08/08/2017 ticianeufs
15/08/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 15/08/2017 jessyf
16/08/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) jessyf 16/08/2017 ricardo-se
16/08/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ricardo-se 16/08/2017 cristianajoao
16/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 17/08/2017 ticianeufs
24/08/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 24/08/2017 josesena
04/09/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 04/09/2017 anderson.jaa
20/09/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 21/09/2017 cristianajoao
21/09/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 21/09/2017 tch2014
29/09/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) vanessa_araujo 29/09/2017 valeriasfr
02/10/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nathanarsouza 02/10/2017 josesena
17/05/2019 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) ticianeufs 05/06/2019 maikonws
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1