Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.017615/2017-50

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.017615/2017-50
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: COMPRA DE MATERIAIS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 23/08/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110401 BIBLIOTECA CENTRAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 31/05/2017 41 BICEN (11.36)
DESPACHO 23/08/2017 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 24/08/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 31/08/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 31/08/2017 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 31/08/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 05/09/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/09/2017 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 11/09/2017 PROAD (11.07.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
23/08/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) binha 23/08/2017 jessyf
24/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 24/08/2017 ticianeufs
31/08/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) andreiacruz 31/08/2017 danielle
31/08/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 31/08/2017 ticianeufs
31/08/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 01/09/2017 cristianajoao
05/09/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 05/09/2017 ticianeufs
06/09/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 11/09/2017 cristianajoao
11/09/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) cristianajoao 11/09/2017 ricardo-se
12/09/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ricardo-se 12/09/2017 cristianajoao
12/09/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 12/09/2017 andreiacruz
14/09/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 14/09/2017 josesena
15/09/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 15/09/2017 anderson.jaa
04/10/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 05/10/2017 jessyf
09/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 09/10/2017 tch2014
09/10/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 09/10/2017 valeriasfr
11/10/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 11/10/2017 josesena
20/05/2019 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) ticianeufs 29/05/2019 zenildejsilva
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
11/09/2017 TICIANE OLIVEIRA SANTOS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DIORFI (11.07.03.02) PARA A UNIDADE PROAD (11.07.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1