Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.018681/2017-47

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.018681/2017-47
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: COMPRA DE MATERIAIS DE MATERIAL PERMANENTE - PROGRAMA INGLÊS SEM FRONTEIRAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 06/09/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 112407 DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
SOLICITAÇÃO 06/09/2017 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 06/09/2017 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 11/09/2017 PROPLAN (11.06.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
06/09/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) binha 06/09/2017 eloisa
11/09/2017 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) eloisa 11/09/2017 paulinha-cpd
13/09/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) paulinha-cpd 13/09/2017 eloisa
13/09/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) eloisa 14/09/2017 danielle
14/09/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 15/09/2017 ticianeufs
15/09/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 18/09/2017 cristianajoao
19/09/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) cristianajoao 19/09/2017 eloisa
19/09/2017 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) eloisa 19/09/2017 ivanildeclarap
19/09/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) alexsouza 19/09/2017 eloisa
19/09/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) eloisa 20/09/2017 cristianajoao
20/09/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 20/09/2017 andreiacruz
27/09/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 28/09/2017 cristianajoao
02/10/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 02/10/2017 evadealmeida
02/10/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 03/10/2017 ricardo-se
04/10/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ricardo-se 04/10/2017 jessyf
05/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessyf 05/10/2017 ticianeufs
09/10/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 09/10/2017 josesena
09/10/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 09/10/2017 anderson.jaa
23/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 23/10/2017 ticianeufs
24/10/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 24/10/2017 cristianajoao
24/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 24/10/2017 ticianeufs
25/10/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) andreiacruz 25/10/2017 daniela
25/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 26/10/2017 andreiacruz
26/10/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 27/10/2017 cristianajoao
30/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 31/10/2017 andreiacruz
03/11/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) andreiacruz 03/11/2017 josesena
03/11/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 06/11/2017 anderson.jaa
13/11/2017 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) emmanuela 13/11/2017 ed
13/11/2017 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) ed 13/11/2017 anderson.jaa
22/11/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 22/11/2017 jessyf
22/11/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 23/11/2017 jussara
27/11/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jussara 27/11/2017 adenilze
12/12/2017 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rute 13/12/2017 firmo
14/12/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) carolcarmelo 15/12/2017 evadealmeida
04/01/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 04/01/2018 eloisa
04/01/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 04/01/2018 paulobc
08/01/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 09/01/2018 evadealmeida
10/01/2018 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) evadealmeida 15/01/2018 ptavares
26/01/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ed 29/01/2018 evadealmeida
29/01/2018 DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS (11.24.07) evadealmeida 29/01/2018 luizeduardo
16/03/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) luizeduardo 19/03/2018 evadealmeida
02/04/2018 DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS (11.24.07) evadealmeida 12/04/2018 luizeduardo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
12/09/2017 PAULA MARIA SILVA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: NTI (11.04.03). Depois: COPEC (11.06.06)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1