Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 03 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.018961/2017-55

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.018961/2017-55
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: PROVIDÊNCIAS
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE ITENS DE INFORMÁTICA PARA O NTI (MATERIAIS)
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 15/09/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110403 SUPERINTENDENCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 11/09/2017 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
15/09/2017 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) binha 18/09/2017 paulinha-cpd
18/09/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) paulinha-cpd 18/09/2017 cristianajoao
19/09/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 19/09/2017 ticianeufs
01/12/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 06/12/2017 cristianajoao
06/12/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) cristianajoao 06/12/2017 ricardo-se
07/12/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ricardo-se 07/12/2017 cristianajoao
20/12/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 20/12/2017 andreiacruz
12/01/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) andreiacruz 16/01/2018 josesena
16/01/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) josesena 16/01/2018 anderson.jaa
06/02/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 07/02/2018 jessyf
15/02/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jessyf 16/02/2018 andreiacruz
09/05/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) djfsm 09/05/2018 deoliborio
11/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) deoliborio 14/05/2018 andreiacruz
25/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 29/05/2018 cristianajoao
29/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 29/05/2018 tch2014
05/06/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 05/06/2018 valeriasfr
12/06/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 15/06/2018 josesena
23/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) julianah.farmacia 23/08/2018 patriciamunare
27/08/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 27/08/2018 valeriasfr
27/08/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 30/08/2018 julianah.farmacia
27/01/2020 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) ticianeufs 03/02/2020 alexandre.conceicao
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
30/08/2018 JULIANA HORA PINHEIRO ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DIMAT (11.07.04.01). Depois: SECOM (11.07.02)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1