Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.021432/2017-39

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.021432/2017-39
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: JOSE ANTONIO VASCONCELOS
Assunto do Processo: 041.1 - AQUISIÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O MULTILABORATÓRIO DO CAMPUSSER
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 28/09/2017
Local no Arquivo:
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1131 CAMPUS DO SERTÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 25/09/2017 SEMOP (11.07.02)
NOTA FISCAL / FATURA 11/04/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
28/09/2017 CAMPUS DO SERTÃO (11.31) vasconcelos 02/10/2017 jodnes
02/10/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jodnes 02/10/2017 paulobc
02/10/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) paulobc 02/10/2017 eloisa
03/10/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) eloisa 03/10/2017 danielle
03/10/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) danielle 04/10/2017 eloisa
11/10/2017 CAMPUS DO SERTÃO (11.31) eloisa 20/10/2017 jodnes
24/10/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) jodnes 24/10/2017 eloisa
24/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) eloisa 25/10/2017 ticianeufs
25/10/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 25/10/2017 danielle
25/10/2017 CAMPUS DO SERTÃO (11.31) danielle 26/10/2017 jodnes
26/10/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) jodnes 26/10/2017 danielle
26/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 26/10/2017 andreiacruz
27/10/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 27/10/2017 cristianajoao
30/10/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 30/10/2017 andreiacruz
15/01/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 15/01/2018 jessyf
17/01/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 17/01/2018 evadealmeida
17/01/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 18/01/2018 karolrocha
19/01/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) karolrocha 19/01/2018 cristianajoao
22/01/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 22/01/2018 andreiacruz
06/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andreiacruz 06/04/2018 cristianajoao
06/04/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) jessyf 06/04/2018 kellyfarias
09/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) kellyfarias 09/04/2018 cristianajoao
09/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 10/04/2018 andreiacruz
10/04/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) andreiacruz 10/04/2018 kellyfarias
11/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) kellyfarias 11/04/2018 jessyf
13/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 13/04/2018 andreiacruz
23/04/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) andreiacruz 23/04/2018 emmanuela
24/07/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 24/07/2018 cristianajoao
25/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 26/07/2018 giltonramos
28/08/2018 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) andreiacruz 29/08/2018 carlenia
29/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) carlenia 29/08/2018 andreiacruz
23/10/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) andreiacruz 23/10/2018 eloisa
16/11/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) eloisa 22/11/2018 cristianajoao
22/11/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 22/11/2018 evadealmeida
28/11/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 29/11/2018 rosalvo
29/11/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 29/11/2018 aliners
03/12/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 03/12/2018 evadealmeida
03/12/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 03/12/2018 rosalvo
03/12/2018 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) rosalvo 04/12/2018 henrique.vsb
04/12/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) alexsouza 04/12/2018 rosalvo
04/12/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 04/12/2018 jessyf
18/12/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristianajoao 18/12/2018 evadealmeida
18/12/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) evadealmeida 15/01/2019 josesena
03/05/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) susan.silva 03/05/2019 evadealmeida
06/05/2019 CAMPUS DO SERTÃO (11.31) evadealmeida 17/06/2019 jodnes
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1