Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.025687/2017-71

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.025687/2017-71
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ELYNGTON RODRIGUES LIMA SILVA
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO - REF. AO PROCESSO FÍSICO Nº: 23113.022289/2017-01
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 19/10/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1541968 ALFREDO ACOSTA BACKES
Unidade 113005 DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 11/10/2017 SEMOP (11.07.02) OFÍCIO S/N
PLANILHA 11/10/2017 SEMOP (11.07.02)
TABELA 11/10/2017 SEMOP (11.07.02)
TABELA 11/10/2017 SEMOP (11.07.02)
TABELA 11/10/2017 SEMOP (11.07.02)
TABELA 11/10/2017 SEMOP (11.07.02)
TABELA 11/10/2017 SEMOP (11.07.02)
TABELA 11/10/2017 SEMOP (11.07.02)
JUSTIFICATIVA 05/03/2018 DZO (11.30.05)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 05/03/2018 DZO (11.30.05)
OUTROS 06/03/2018 DRM (11.07.04.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 08/03/2018 DZO (11.30.05)
ORÇAMENTO 08/03/2018 DZO (11.30.05)
ORÇAMENTO 08/03/2018 DZO (11.30.05)
ORÇAMENTO 08/03/2018 DZO (11.30.05)
DESPACHO 08/03/2018 CAEFI (11.06.08)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
EDITAL 10/04/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 13/04/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 23/04/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 23/04/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 23/04/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
PORTARIA 23/04/2018 GR (11.03.00)
CÓPIA CERTIFICADO 30/06/2006 SEMOP (11.07.02)
OUTROS 23/04/2018 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 07/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÕES DA EMPRESA -COMPRASNET 15/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 10/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 09/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 15/05/2018 SEMOP (11.07.02)
RESULTADO POR FORNECEDOR 15/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 15/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 14/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 15/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 16/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
NOTA DE EMPENHO 29/05/2018 2018NE800310 DIORF (11.07.03.02)
SICAF 29/05/2018 SEMOP (11.07.02)
SICAF 29/05/2018 DIORF (11.07.03.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
19/10/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) elyngtonlima 19/10/2017 cristianajoao
23/11/2017 PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA (11.11.00) abel 05/01/2018 lilianearaujo
05/01/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) lilianearaujo 05/01/2018 jessyf
28/02/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 01/03/2018 giltonramos
  Despacho - 01/03/2018 - Visualizar Processo
01/03/2018 DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA (11.30.05) giltonramos 05/03/2018 igorbarreto
05/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) igorbarreto 06/03/2018 giltonramos
  Despacho - 06/03/2018 - Visualizar Processo
06/03/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 07/03/2018 danielle
  Despacho - 07/03/2018 - Visualizar Processo
07/03/2018 DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA (11.30.05) danielle 08/03/2018 igorbarreto
08/03/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) igorbarreto 08/03/2018 danielle
08/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 08/03/2018 giltonramos
  Despacho - 08/03/2018 - Visualizar Processo
08/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 09/03/2018 cristianajoao
12/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 12/03/2018 jussara
12/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 13/03/2018 cristianajoao
14/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 22/03/2018 andreiacruz
  Despacho - 11/04/2018 - Visualizar Processo
11/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 11/04/2018 jessyf
12/04/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 12/04/2018 karolrocha
13/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 13/04/2018 cristianajoao
13/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 16/04/2018 giltonramos
  Despacho - 24/04/2018 - Visualizar Processo
24/04/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 27/04/2018 grasifc
18/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 18/05/2018 cristianajoao
18/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 18/05/2018 jussara
18/05/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 18/05/2018 milamedeiros
29/05/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 30/05/2018 firmo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
26/07/2019 RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1