Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.000594/2018-33

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.000594/2018-33
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 8/2018 CONFECÇÃO DE CARIMBOS PARA ATENDER A DEMANDA DE SOLICITAÇÃO DOS DIVERSOS DEPARTAMENTOS DA UFS NO ANO DE 2018.
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 08/01/2018
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11070401 DIVISÃO DE MATERIAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 08/01/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/01/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/01/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/01/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 08/01/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DOS ITENS COM AS REQUISIÇÕES 08/01/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 08/01/2018 DRM (11.07.04.00)
DOCUMENTO INFORMATIVO 08/01/2018 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 11/01/2018 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 11/01/2018 CAEFI (11.06.08)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 11/01/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 11/01/2018 DRM (11.07.04.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 03/03/2017 GR (11.03.00)
MINUTA DE EDITAL 22/02/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 02/03/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 15/03/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 15/03/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 15/03/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 17/08/2017 GR (11.03.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
CÓPIA CERTIFICADO 31/03/2010 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 15/03/2018 DRM (11.07.04.00)
IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 16/03/2018 DRM (11.07.04.00)
RESPOSTA A IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 16/03/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 19/03/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 19/03/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 19/03/2018 PGE (11.03.07)
RESPOSTA A IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 20/03/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA A IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 20/03/2018 CPCFJL (11.03.03)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 27/03/2018 CPCFJL (11.03.03)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 28/03/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 28/03/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÕES DA EMPRESA -COMPRASNET 28/03/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 02/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 02/04/2018 DRM (11.07.04.00)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 02/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 02/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 02/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 03/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 03/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 03/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 12/04/2018 sicaf jcbd DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 16/04/2018 2018ne800225 DIORF (11.07.03.02)
TERMO DE CONTRATO 22/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 24/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 12/12/2018 DRM (11.07.04.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
08/01/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 08/01/2018 raquelellen
  Despacho - 09/01/2018 - Visualizar Processo
09/01/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 10/01/2018 danielle
  Despacho - 11/01/2018 - Visualizar Processo
11/01/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 11/01/2018 giltonramos
  Despacho - 11/01/2018 - Visualizar Processo
11/01/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) giltonramos 11/01/2018 raquelellen
  Despacho - 31/01/2018 - Visualizar Processo
01/02/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) firmo 01/02/2018 emmanuela
  Despacho - 01/02/2018 - Visualizar Processo
01/02/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) emmanuela 02/02/2018 danielle
  Despacho - 02/02/2018 - Visualizar Processo
02/02/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 02/02/2018 emmanuela
  Despacho - 06/02/2018 - Visualizar Processo
06/02/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 06/02/2018 jessyf
07/02/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 08/02/2018 jussara
16/02/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 16/02/2018 jessyf
21/02/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 22/02/2018 giltonramos
  Despacho - 22/02/2018 - Visualizar Processo
22/02/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 22/02/2018 jessyf
26/02/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 27/02/2018 weysilva
  Despacho - 27/02/2018 - Visualizar Processo
27/02/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 27/02/2018 fagnerufs
02/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 02/03/2018 jessyf
13/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 13/03/2018 giltonramos
  Despacho - 15/03/2018 - Visualizar Processo
15/03/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 15/03/2018 anderson.jaa
19/03/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) fabianasda 19/03/2018 karolrocha
19/03/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) celso 20/03/2018 anderson.jaa
03/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 03/04/2018 cristianajoao
04/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 05/04/2018 jussara
11/04/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 12/04/2018 arisson
16/04/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) adenilze 18/04/2018 firmo
  Despacho - 18/04/2018 - Visualizar Processo
18/04/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) firmo 18/04/2018 crdecjrsigrh
09/05/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 09/05/2018 rosalvo
  Despacho - 09/05/2018 - Visualizar Processo
09/05/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 22/05/2018 jami2012
22/05/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jami2012 24/05/2018 weysilva
  Despacho - 24/05/2018 - Visualizar Processo
24/05/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) weysilva 29/05/2018 firmo
  Despacho - 30/05/2018 - Visualizar Processo
30/05/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) firmo 04/06/2018 crdecjrsigrh
12/12/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) aluiziojr 12/12/2018 ticianeufs
  Despacho - 25/01/2023 - Visualizar Processo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
11/01/2018 DANIELLE ANDRADE DOS SANTOS MARINHO ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DIGESC (11.06.06.02). Depois: DRM (11.07.04.00)
25/01/2023 VANA CLAIR SANTOS MENESES ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1