Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 03 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.002794/2018-10

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.002794/2018-10
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: MARCIONILO DE MELO LOPES NETO
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE MEDALHAS EM METAL.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GABINETE DO REITOR (11.03.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 22/01/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110300 GABINETE DO REITOR
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
SOLICITAÇÃO 02/01/2018 1 GR (11.03.00)
SOLICITAÇÃO 02/01/2018 1 GR (11.03.00)
SOLICITAÇÃO 02/01/2018 1 GR (11.03.00)
SOLICITAÇÃO 02/01/2018 1 GR (11.03.00)
ORÇAMENTO 29/01/2018 1 GR (11.03.00)
ORÇAMENTO 29/01/2018 1 GR (11.03.00)
ORÇAMENTO 29/01/2018 1 GR (11.03.00)
OUTROS 29/01/2018 1 GR (11.03.00)
OUTROS 29/01/2018 1 GR (11.03.00)
E-MAIL 31/01/2018 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 31/01/2018 DRM (11.07.04.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 31/01/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 31/01/2018 DRM (11.07.04.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 31/01/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 31/01/2018 DRM (11.07.04.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 31/01/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 31/01/2018 DRM (11.07.04.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 31/01/2018 DRM (11.07.04.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 31/01/2018 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 31/01/2018 CAEFI (11.06.08)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
MINUTA DE EDITAL 01/02/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 02/02/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 02/02/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
CÓPIA CERTIFICADO 28/08/2003 GR (11.03.00)
OUTROS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 23/02/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 13/03/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 05/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 05/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 05/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 07/03/2018 GR (11.03.00)
RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO 05/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 05/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 05/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 10/04/2018 sicaf fundição DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 11/04/2018 2018NE800222 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 28/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
22/01/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) marcionilo 22/01/2018 marcionilo
22/01/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) angelo 22/01/2018 cristianajoao
23/01/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 23/01/2018 jussara
24/01/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 24/01/2018 cristianajoao
25/01/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 25/01/2018 emmanuela
  Despacho - 25/01/2018 - Visualizar Processo
25/01/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 26/01/2018 cristianajoao
26/01/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) abel 29/01/2018 jami2012
29/01/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) marcionilo 29/01/2018 jessyf
30/01/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 30/01/2018 emmanuela
  Despacho - 31/01/2018 - Visualizar Processo
31/01/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) emmanuela 31/01/2018 danielle
  Despacho - 31/01/2018 - Visualizar Processo
31/01/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 31/01/2018 emmanuela
  Despacho - 01/02/2018 - Visualizar Processo
01/02/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 01/02/2018 jessyf
01/02/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 02/02/2018 fagnerufs
02/02/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) celso 02/02/2018 andreiacruz
  Despacho - 05/02/2018 - Visualizar Processo
05/02/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) emmanuela 05/02/2018 anderson.jaa
05/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) filipe 05/04/2018 cristianajoao
05/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 06/04/2018 adrianalima
09/04/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 10/04/2018 arisson
11/04/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) adenilze 12/04/2018 firmo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/08/2019 RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1