Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.004987/2018-05

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.004987/2018-05
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 18/2018 AQUISIÇÃO DE MATERIAL A SER UTILIZADO NA MANUTENÇÃO DOS PROJETORES DE SALA DE AULA EM TODAS AS UNIDADES DA UFS - DEMAN
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 05/02/2018
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130200 DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DOS ITENS COM AS REQUISIÇÕES 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 05/02/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 07/02/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 15/02/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 15/02/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
EDITAL 17/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 20/05/2018 PGE (11.03.07)
DESPACHO 21/05/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 24/05/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 24/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 24/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
PORTARIA 15/03/2018 GR (11.03.00)
CERTIFICADO 28/08/2013 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 29/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 06/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 12/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 06/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 12/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 06/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 12/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 06/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 12/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 11/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 20/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 20/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 20/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 20/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 13/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 27/06/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 27/06/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 27/06/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 27/06/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 03/07/2018 2018NE800424 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 03/07/2018 2018NE800426 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 03/07/2018 2018NE800427 DRM (11.07.04.00)
NOTA DE EMPENHO 03/07/2018 2018NE800428 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 28/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 17/04/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 24/05/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
05/02/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 05/02/2018 raquelellen
  Despacho - 08/02/2018 - Visualizar Processo
15/02/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 15/02/2018 daniela
15/02/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 15/02/2018 giltonramos
  Despacho - 15/02/2018 - Visualizar Processo
15/02/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) giltonramos 15/02/2018 raquelellen
04/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 04/05/2018 giltonramos
  Despacho - 04/05/2018 - Visualizar Processo
04/05/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 04/05/2018 danielle
  Despacho - 04/05/2018 - Visualizar Processo
04/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 04/05/2018 giltonramos
  Despacho - 04/05/2018 - Visualizar Processo
04/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 07/05/2018 cristianajoao
07/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 07/05/2018 jussara
07/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 07/05/2018 cristianajoao
14/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 17/05/2018 andreiacruz
17/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 17/05/2018 cristianajoao
18/05/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 18/05/2018 fagnerufs
21/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 21/05/2018 cristianajoao
21/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 22/05/2018 giltonramos
  Despacho - 29/05/2018 - Visualizar Processo
29/05/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 30/05/2018 anderson.jaa
20/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) lukita 21/06/2018 cristianajoao
26/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 26/06/2018 patriciamunare
26/06/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 26/06/2018 thairise
03/07/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) adenilze 04/07/2018 firmo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
20/06/2018 MARCUS ALESSANDRO PEREIRA DOS SANTOS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: CPCFJL (11.03.03). Depois: PROAD (11.07.00)
20/06/2018 MARCUS ALESSANDRO PEREIRA DOS SANTOS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: CPCFJL (11.03.03). Depois: PROAD (11.07.00)
09/08/2019 RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1