Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.006333/2018-16

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.006333/2018-16
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADRIANA GONÇALVES DE SOUZA CRUZ
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÃO 027/2018 - PROJETO SISTEMA FOTOVOLTAICO DIDÁTICA V.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 16/02/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 112107 DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA ELÉTRICA
Servidor 1548932 MILTHON SERNA SILVA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
PROJETO 16/02/2018 SEMOP (11.07.02)
COTAÇÃO DE ITENS 16/02/2018 SEMOP (11.07.02)
COTAÇÃO DE ITENS 16/02/2018 SEMOP (11.07.02)
COTAÇÃO DE ITENS 16/02/2018 SEMOP (11.07.02)
PARECER 27/03/2018 SEMOP (11.07.02)
PORTARIA 17/07/2017 GR (11.03.00)
MINUTA DE EDITAL 04/04/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 06/04/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 11/04/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 16/04/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 11/04/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 17/07/2017 GR (11.03.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
CERTIFICADO 30/03/2010 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 17/04/2018 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 12/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 12/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 25/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 25/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 25/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 25/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 17/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 17/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 23/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 24/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 25/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 27/04/2018 SEMOP (11.07.02)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 02/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 03/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 30/04/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÕES DA EMPRESA -COMPRASNET 07/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 04/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 04/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 04/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO 04/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 04/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 07/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 07/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 07/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
NOTA DE EMPENHO 21/05/2018 2018NE800306 DIORF (11.07.03.02)
TERMO DE CONTRATO 20/06/2018 SEMOP (11.07.02)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 22/06/2018 SEMOP (11.07.02)
PORTARIA 17/10/2018 SEMOP (11.07.02)
DOCUMENTO INFORMATIVO 17/10/2018 SEMOP (11.07.02)
TERMO ADITIVO 17/10/2018 SEMOP (11.07.02)
PARECER JURÍDICO 18/10/2018 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 26/10/2018 SEMOP (11.07.02)
PROCURAÇÃO PARTICULAR 26/10/2018 SEMOP (11.07.02)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 29/10/2018 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
16/02/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) adriscsouza 16/02/2018 rosalvo
  Despacho - 21/02/2018 - Visualizar Processo
21/02/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 22/02/2018 angelo
22/02/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) angelo 22/02/2018 rosalvo
  Despacho - 07/03/2018 - Visualizar Processo
07/03/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 09/03/2018 angelo
09/03/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) angelo 12/03/2018 rosalvo
  Despacho - 12/03/2018 - Visualizar Processo
12/03/2018 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) rosalvo 12/03/2018 ivanildeclarap
  Despacho - 12/03/2018 - Visualizar Processo
12/03/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) alexsouza 14/03/2018 rosalvo
  Despacho - 14/03/2018 - Visualizar Processo
14/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 15/03/2018 cristianajoao
16/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 19/03/2018 giltonramos
  Despacho - 19/03/2018 - Visualizar Processo
19/03/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 20/03/2018 danielle
  Despacho - 20/03/2018 - Visualizar Processo
20/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 20/03/2018 giltonramos
  Despacho - 20/03/2018 - Visualizar Processo
20/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 20/03/2018 jessyf
20/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 22/03/2018 andreiacruz
  Despacho - 23/03/2018 - Visualizar Processo
  Despacho - 23/03/2018 - Visualizar Processo
23/03/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 23/03/2018 danielle
  Despacho - 26/03/2018 - Visualizar Processo
26/03/2018 DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA ELÉTRICA (11.21.07) danielle 26/03/2018 hevilly
27/03/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) hevilly 28/03/2018 evadealmeida
  Despacho - 02/04/2018 - Visualizar Processo
02/04/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) crdecjrsigrh 02/04/2018 danielle
  Despacho - 02/04/2018 - Visualizar Processo
02/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 02/04/2018 andreiacruz
  Despacho - 03/04/2018 - Visualizar Processo
03/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 03/04/2018 cristianajoao
03/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 04/04/2018 giltonramos
  Despacho - 04/04/2018 - Visualizar Processo
04/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 04/04/2018 cristianajoao
04/04/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 05/04/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 05/04/2018 - Visualizar Processo
05/04/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 05/04/2018 kellyfarias
06/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 06/04/2018 cristianajoao
06/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 09/04/2018 giltonramos
  Despacho - 18/04/2018 - Visualizar Processo
18/04/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 18/04/2018 grasifc
08/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 08/05/2018 cristianajoao
08/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 08/05/2018 jussara
10/05/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) adrianalima 11/05/2018 rosalvo
  Despacho - 11/05/2018 - Visualizar Processo
11/05/2018 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) rosalvo 11/05/2018 ivanildeclarap
  Despacho - 11/05/2018 - Visualizar Processo
11/05/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) alexsouza 14/05/2018 eloisa
  Despacho - 14/05/2018 - Visualizar Processo
14/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 14/05/2018 cristianajoao
14/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 14/05/2018 jussara
15/05/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 16/05/2018 milamedeiros
21/05/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 22/05/2018 firmo
  Despacho - 22/05/2018 - Visualizar Processo
22/05/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) firmo 23/05/2018 weysilva
08/06/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 08/06/2018 eloisa
  Despacho - 11/06/2018 - Visualizar Processo
11/06/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 11/06/2018 deoliborio
20/06/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 27/06/2018 weysilva
  Despacho - 27/06/2018 - Visualizar Processo
27/06/2018 DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA ELÉTRICA (11.21.07) weysilva 13/07/2018 hevilly
19/07/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) hevilly 19/07/2018 weysilva
17/10/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 17/10/2018 starkhan
18/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 18/10/2018 aluiziojr
18/10/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 18/10/2018 rosalvo
  Despacho - 18/10/2018 - Visualizar Processo
18/10/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 23/10/2018 deoliborio
23/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 23/10/2018 crdecjrsigrh
29/10/2018 DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA ELÉTRICA (11.21.07) aluiziojr 30/10/2018 hevilly
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
23/03/2018 GILTON RAMOS CARVALHO COSTA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DRM (11.07.04.00). Depois: DIGESC (11.06.06.02)
08/05/2018 FABIANA ALMEIDA SERRA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: CPCFJL (11.03.03). Depois: PROAD (11.07.00)
08/05/2018 JUSSARA REIS SANTOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO TIPO DO PROCESSO: DE OUTROS PARA LICITAÇÃO
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PROJETO SISTEMA FOTOVOLTAICO DIDÁTICA V. PARA PREGÃO 027/2018 - PROJETO SISTEMA FOTOVOLTAICO DIDÁTICA V.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1