Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.007668/2018-43

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.007668/2018-43
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE TI
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 26/02/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1821324 ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ
Servidor 1643137 ELISIANE CARRA TUNES
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
TERMO DE REFERÊNCIA 26/02/2018 STIC (11.35)
COMPARAÇÃO DE PREÇOS - ATAS 26/02/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 26/02/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 26/02/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 26/02/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 26/02/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 26/02/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 26/02/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 26/02/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 26/02/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 26/02/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 26/02/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 26/02/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 26/02/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 26/02/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 26/02/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 26/02/2018 STIC (11.35)
DESPACHO 19/03/2018 CAEFI (11.06.08)
OUTROS 07/05/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 16/04/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 13/04/2018 DRM (11.07.04.00)
DECLARAÇÃO 08/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 17/07/2017 GR (11.03.00)
EDITAL 08/05/2018 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 15/05/2018 PGE (11.03.07)
MINUTA DE CONTRATO 22/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 23/05/2018 PGE (11.03.07)
DESPACHO 24/05/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 30/05/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 30/05/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 30/05/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 30/05/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 30/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 17/07/2017 GR (11.03.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
CÓPIA CERTIFICADO 31/03/2010 STIC (11.35)
OUTROS 30/05/2018 DRM (11.07.04.00)
MEMORANDO ELETRÔNICO 11/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
SOLICITAÇÃO 12/06/2018 STIC (11.35)
DESPACHO 12/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 13/06/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 26/07/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 16/08/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 09/05/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 08/08/2018 DRM (11.07.04.00)
DECLARAÇÃO 14/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 15/08/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 16/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 20/08/2018 PGE (11.03.07)
DESPACHO 21/08/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 24/08/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 24/08/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 24/08/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 24/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 24/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 15/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 28/03/2008 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 27/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 15/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 27/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 03/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 03/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 03/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 31/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 05/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE DESCLASSIFICAÇÃO 06/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 06/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 06/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 06/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 06/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 09/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 08/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 10/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 10/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 10/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 10/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 08/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 10/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 11/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 10/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 17/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 24/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 11/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 12/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 13/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 14/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 17/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 20/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 20/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 24/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 25/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 25/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 25/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 25/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 25/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 25/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 25/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
RECURSO ADMINISTRATIVO 28/09/2018 STIC (11.35)
RECURSO ADMINISTRATIVO 28/09/2018 STIC (11.35)
CONTRARRAZÕES 03/10/2018 STIC (11.35)
CONTRARRAZÕES 03/10/2018 STIC (11.35)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 04/10/2018 STIC (11.35)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 05/10/2018 STIC (11.35)
DECISÃO DO PREGOEIRO 05/10/2018 STIC (11.35)
DECISÃO DO PREGOEIRO 05/10/2018 STIC (11.35)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 08/10/2018 STIC (11.35)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 09/10/2018 STIC (11.35)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 09/10/2018 STIC (11.35)
ATA COMPLEMENTAR 09/10/2018 STIC (11.35)
RESULTADO POR FORNECEDOR 09/10/2018 STIC (11.35)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 09/10/2018 STIC (11.35)
DECISÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 09/10/2018 STIC (11.35)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 09/10/2018 STIC (11.35)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 10/10/2018 STIC (11.35)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 10/10/2018 STIC (11.35)
ATA 16/10/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 29/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PLANILHA 06/11/2018 PROPLAN (11.06.00)
SICAF 09/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
SICAF 09/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
SICAF 16/11/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 26/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 26/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 26/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
PLANILHA 04/09/2019 PROPLAN (11.06.00)
SICAF 19/09/2019 DIORF (11.07.03.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
26/02/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) amenendez 28/02/2018 rosalvo
  Despacho - 07/03/2018 - Visualizar Processo
07/03/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) rosalvo 07/03/2018 amenendez
08/03/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) amenendez 08/03/2018 eloisa
  Despacho - 14/03/2018 - Visualizar Processo
14/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rosalvo 19/03/2018 giltonramos
  Despacho - 19/03/2018 - Visualizar Processo
19/03/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 19/03/2018 danielle
  Despacho - 19/03/2018 - Visualizar Processo
19/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 19/03/2018 giltonramos
  Despacho - 19/03/2018 - Visualizar Processo
19/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 20/03/2018 cristianajoao
22/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 23/03/2018 giltonramos
  Despacho - 08/05/2018 - Visualizar Processo
08/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 08/05/2018 cristianajoao
11/05/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 14/05/2018 crdecjrsigrh
14/05/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 15/05/2018 fagnerufs
15/05/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vegas 22/05/2018 weysilva
  Despacho - 22/05/2018 - Visualizar Processo
22/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) weysilva 22/05/2018 giltonramos
  Despacho - 22/05/2018 - Visualizar Processo
22/05/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) giltonramos 22/05/2018 kellyfarias
24/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 24/05/2018 cristianajoao
24/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 04/06/2018 giltonramos
  Despacho - 05/06/2018 - Visualizar Processo
05/06/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 06/06/2018 anderson.jaa
12/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) fabianasda 13/06/2018 fabianoufs
  Despacho - 13/06/2018 - Visualizar Processo
13/06/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) giltonramos 13/06/2018 lisitunes
13/06/2018 COORDENAÇÃO DE SUPORTE (11.04.03.02) lisitunes 14/06/2018 nylson
11/07/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) nylson 11/07/2018 lisitunes
13/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) amenendez 16/07/2018 giltonramos
  Despacho - 16/07/2018 - Visualizar Processo
16/07/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) giltonramos 16/07/2018 lisitunes
16/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) amenendez 17/07/2018 giltonramos
  Despacho - 17/07/2018 - Visualizar Processo
17/07/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 19/07/2018 daniela
19/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 19/07/2018 giltonramos
  Despacho - 19/07/2018 - Visualizar Processo
19/07/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) giltonramos 20/07/2018 paulinha-cpd
20/07/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) amenendez 23/07/2018 daniela
23/07/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) daniela 23/07/2018 amenendez
23/07/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) amenendez 23/07/2018 daniela
23/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 26/07/2018 fabianoufs
  Despacho - 16/08/2018 - Visualizar Processo
16/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 16/08/2018 cristianajoao
20/08/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 20/08/2018 weysilva
  Despacho - 20/08/2018 - Visualizar Processo
20/08/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 20/08/2018 kellyfarias
21/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 21/08/2018 cristianajoao
21/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 22/08/2018 giltonramos
  Despacho - 28/08/2018 - Visualizar Processo
28/08/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 29/08/2018 emmanuela
  Despacho - 10/10/2018 - Visualizar Processo
10/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 10/10/2018 cristianajoao
10/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 10/10/2018 giltonramos
  Despacho - 29/10/2018 - Visualizar Processo
29/10/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) giltonramos 29/10/2018 rosalvo
  Despacho - 06/11/2018 - Visualizar Processo
06/11/2018 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) rosalvo 06/11/2018 ivanildeclarap
07/11/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) alexsouza 07/11/2018 eloisa
  Despacho - 07/11/2018 - Visualizar Processo
07/11/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 07/11/2018 cristianajoao
07/11/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 07/11/2018 patriciamunare
09/11/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 09/11/2018 milamedeiros
16/11/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adenilze 16/11/2018 cristianajoao
16/11/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 16/11/2018 jussara
16/11/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 16/11/2018 thairise
26/11/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 26/11/2018 ticianeufs
  Despacho - 04/09/2019 - Visualizar Processo
04/09/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) firmo 04/09/2019 eloisa
  Despacho - 04/09/2019 - Visualizar Processo
04/09/2019 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) rosalvo 04/09/2019 ivanildeclarap
05/09/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) alexsouza 05/09/2019 eloisa
  Despacho - 05/09/2019 - Visualizar Processo
05/09/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 05/09/2019 cristianajoao
17/09/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 18/09/2019 patriciamunare
18/09/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 19/09/2019 valeriasfr
23/09/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 24/09/2019 ticianeufs
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
22/05/2018 WEYDER AMORIM SILVA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade PGE (11.03.07) para a unidade DRM (11.07.04.00) por WEYDER AMORIM SILVA
01/12/2021 JULIANA CAROLINE CUNHA DOS SANTOS ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1