Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.009587/2018-88

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.009587/2018-88
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE PESSOAL DE TI
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 07/03/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1821324 ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ
Servidor 1554488 DANIELLE ANDRADE DOS SANTOS MARINHO
Servidor 1643137 ELISIANE CARRA TUNES
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA 07/03/2018 STIC (11.35)
ATA 20/03/2018 STIC (11.35)
ESTUDOS PRELIMINARES 06/04/2018 STIC (11.35)
OUTROS 06/04/2018 STIC (11.35)
ATA 06/04/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 06/04/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 06/04/2018 STIC (11.35)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 06/04/2018 STIC (11.35)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 06/04/2018 STIC (11.35)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 06/04/2018 STIC (11.35)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 06/04/2018 STIC (11.35)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 06/04/2018 STIC (11.35)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 06/04/2018 STIC (11.35)
OUTROS 06/04/2018 STIC (11.35)
OUTROS 06/04/2018 STIC (11.35)
TERMO DE REFERÊNCIA 06/04/2018 STIC (11.35)
OUTROS 06/04/2018 STIC (11.35)
ATA 18/04/2018 STIC (11.35)
ESTUDOS PRELIMINARES 20/04/2018 STIC (11.35)
TERMO DE REFERÊNCIA 20/04/2018 STIC (11.35)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 20/04/2018 STIC (11.35)
DESPACHO 20/04/2018 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 23/04/2018 CAEFI (11.06.08)
TERMO DE REFERÊNCIA 20/04/2018 STIC (11.35)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 24/04/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 26/04/2018 DRM (11.07.04.00)
SICAF 26/04/2018 DRM (11.07.04.00)
SICAF 26/04/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 17/07/2017 GR (11.03.00)
MINUTA DE EDITAL 18/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 25/05/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 30/05/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 30/05/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 30/05/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 30/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 30/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 30/05/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 30/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 11/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 08/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 11/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 12/06/2018 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 12/06/2018 CAEFI (11.06.08)
ATA 13/06/2018 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/06/2018 CAEFI (11.06.08)
TERMO DE REFERÊNCIA 19/06/2018 STIC (11.35)
DESPACHO 19/06/2018 CAEFI (11.06.08)
PORTARIA 18/07/2017 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 21/06/2018 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 25/06/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 27/06/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 27/06/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 27/06/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 27/06/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 27/06/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 17/07/2017 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 31/03/2010 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 28/06/2018 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 02/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 02/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 05/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 05/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 05/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 05/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 05/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 05/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 05/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
SOLICITAÇÃO 06/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA A IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 06/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 06/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 09/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 06/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 10/07/2018 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 28/03/2008 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 STIC (11.35)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 17/07/2018 STIC (11.35)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 19/07/2018 STIC (11.35)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 20/07/2018 STIC (11.35)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 20/07/2018 STIC (11.35)
PROPOSTAS 20/07/2018 STIC (11.35)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 25/07/2018 STIC (11.35)
PROPOSTAS 25/07/2018 STIC (11.35)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 26/07/2018 STIC (11.35)
PROPOSTAS 26/07/2018 STIC (11.35)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 27/07/2018 STIC (11.35)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 30/07/2018 STIC (11.35)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 30/07/2018 STIC (11.35)
ATA 31/07/2018 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
07/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) amenendez 07/03/2018 cristianajoao
12/03/2018 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) abel 13/03/2018 rairamm3
16/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rairamm3 19/03/2018 cristianajoao
19/03/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 19/03/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 05/04/2018 - Visualizar Processo
05/04/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) crdecjrsigrh 05/04/2018 lisitunes
06/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) amenendez 06/04/2018 cristianajoao
09/04/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 09/04/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 19/04/2018 - Visualizar Processo
19/04/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) crdecjrsigrh 20/04/2018 danielle
20/04/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) danielle 20/04/2018 amenendez
20/04/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) amenendez 20/04/2018 danielle
  Despacho - 20/04/2018 - Visualizar Processo
20/04/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 20/04/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 23/04/2018 - Visualizar Processo
23/04/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) crdecjrsigrh 23/04/2018 danielle
  Despacho - 23/04/2018 - Visualizar Processo
23/04/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 24/04/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 24/04/2018 - Visualizar Processo
24/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) crdecjrsigrh 25/04/2018 giltonramos
  Despacho - 25/04/2018 - Visualizar Processo
25/04/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) giltonramos 25/04/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 30/04/2018 - Visualizar Processo
30/04/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) weysilva 02/05/2018 danielle
  Despacho - 02/05/2018 - Visualizar Processo
02/05/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 02/05/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 08/05/2018 - Visualizar Processo
08/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) crdecjrsigrh 08/05/2018 cristianajoao
09/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 09/05/2018 giltonramos
  Despacho - 09/05/2018 - Visualizar Processo
09/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 10/05/2018 cristianajoao
10/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 18/05/2018 andreiacruz
  Despacho - 18/05/2018 - Visualizar Processo
18/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 18/05/2018 cristianajoao
21/05/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 23/05/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 23/05/2018 - Visualizar Processo
23/05/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 23/05/2018 fagnerufs
25/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 25/05/2018 cristianajoao
25/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 30/05/2018 fabianoufs
  Despacho - 30/05/2018 - Visualizar Processo
30/05/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 30/05/2018 anderson.jaa
11/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) lukita 12/06/2018 rosangela_ufs
  Despacho - 12/06/2018 - Visualizar Processo
12/06/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) giltonramos 12/06/2018 amenendez
12/06/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) amenendez 12/06/2018 danielle
  Despacho - 12/06/2018 - Visualizar Processo
12/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) danielle 12/06/2018 cristianajoao
18/06/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 18/06/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 19/06/2018 - Visualizar Processo
19/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) crdecjrsigrh 19/06/2018 cristianajoao
19/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 19/06/2018 giltonramos
  Despacho - 19/06/2018 - Visualizar Processo
19/06/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 19/06/2018 danielle
  Despacho - 19/06/2018 - Visualizar Processo
19/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 20/06/2018 giltonramos
  Despacho - 20/06/2018 - Visualizar Processo
20/06/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 20/06/2018 danielle
  Despacho - 20/06/2018 - Visualizar Processo
20/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 21/06/2018 andreiacruz
  Despacho - 21/06/2018 - Visualizar Processo
21/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 21/06/2018 cristianajoao
21/06/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 25/06/2018 fagnerufs
25/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 25/06/2018 cristianajoao
25/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 28/06/2018 giltonramos
28/06/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 03/07/2018 anderson.jaa
09/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) fabianasda 10/07/2018 fabianoufs
  Despacho - 12/07/2018 - Visualizar Processo
12/07/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 12/07/2018 anderson.jaa
  Despacho - 30/07/2018 - Visualizar Processo
30/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) grasifc 30/07/2018 giltonramos
  Despacho - 30/07/2018 - Visualizar Processo
30/07/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 30/07/2018 cristianajoao
30/07/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) abel 01/08/2018 danielle
  Despacho - 01/08/2018 - Visualizar Processo
01/08/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 02/08/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 14/08/2018 - Visualizar Processo
14/08/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) crdecjrsigrh 15/08/2018 paulinha-cpd
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/11/2018 ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ ARQUIVADO Foi aberto um novo processo de contratação.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1