Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.009826/2018-08

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.009826/2018-08
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: TICIANE OLIVEIRA SANTOS
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 24/2018 AQUISIÇÃO DE RAÇÃO PARA OVINOS E ADUBO PARA ATENDER A DEMANDA DO BIOTÉRIO CENTRAL DA UFS 2018.
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 08/03/2018
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11070401 DIVISÃO DE MATERIAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DOS ITENS COM AS REQUISIÇÕES 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 08/03/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
MINUTA DE EDITAL 03/04/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 06/04/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 12/04/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 12/04/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 12/04/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
CERTIFICADO 28/08/2003 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 12/04/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 12/04/2018 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 24/04/2018 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 24/04/2018 DRM (11.07.04.00)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 30/04/2018 DRM (11.07.04.00)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 27/04/2018 DRM (11.07.04.00)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 30/04/2018 DRM (11.07.04.00)
RESULTADO POR FORNECEDOR 07/05/2018 DRM (11.07.04.00)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 04/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 07/05/2018 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 07/05/2018 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 07/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
NOTA DE EMPENHO 11/05/2018 2018NE800294 DIORF (11.07.03.02)
CONTRATO 05/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 05/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 05/10/2018 DRM (11.07.04.00)
TERMO ADITIVO 22/11/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 22/11/2018 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 27/11/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 27/11/2018 DRM (11.07.04.00)
NOTA FISCAL / FATURA 29/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 29/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 10/04/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 05/07/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 23/09/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
08/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) ticianeufs 08/03/2018 ticianeufs
  Despacho - 12/03/2018 - Visualizar Processo
12/03/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 12/03/2018 danielle
  Despacho - 12/03/2018 - Visualizar Processo
12/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 12/03/2018 giltonramos
12/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 12/03/2018 cristianajoao
12/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 13/03/2018 jussara
14/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 14/03/2018 jessyf
14/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 15/03/2018 giltonramos
  Despacho - 03/04/2018 - Visualizar Processo
03/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 03/04/2018 cristianajoao
04/04/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 05/04/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 06/04/2018 - Visualizar Processo
06/04/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 06/04/2018 kellyfarias
06/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 06/04/2018 cristianajoao
09/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 10/04/2018 giltonramos
  Despacho - 13/04/2018 - Visualizar Processo
13/04/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 16/04/2018 grasifc
07/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) filipe 07/05/2018 jessyf
07/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 08/05/2018 jussara
10/05/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 10/05/2018 valeriasfr
11/05/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 11/05/2018 firmo
  Despacho - 15/05/2018 - Visualizar Processo
24/09/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) josesena 24/09/2018 weysilva
  Despacho - 26/09/2018 - Visualizar Processo
26/09/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) weysilva 26/09/2018 rosalvo
  Despacho - 26/09/2018 - Visualizar Processo
26/09/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 26/09/2018 jami2012
26/09/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jami2012 26/09/2018 weysilva
  Despacho - 27/09/2018 - Visualizar Processo
27/09/2018 BIOTERIO CENTRAL (11.22.26) weysilva 28/09/2018 rgrespan
02/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rgrespan 03/10/2018 aluiziojr
05/10/2018 BIOTERIO CENTRAL (11.22.26) aluiziojr 09/10/2018 rgrespan
22/11/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rgrespan 22/11/2018 aluiziojr
22/11/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 22/11/2018 starkhan
22/11/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 22/11/2018 aluiziojr
22/11/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 22/11/2018 rosalvo
  Despacho - 22/11/2018 - Visualizar Processo
22/11/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 23/11/2018 aliners
23/11/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 27/11/2018 aluiziojr
27/11/2018 BIOTERIO CENTRAL (11.22.26) aluiziojr 04/12/2018 rgrespan
28/01/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rgrespan 28/01/2019 ticianeufs
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
15/12/2020 ALBA REJANE SARMENTO MENEZES ARQUIVADO PROCESSO CONCLUIDO/FINALIZADO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1