Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.017190/2018-60

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.017190/2018-60
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 11/2018 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA SUPRIR A DEMANDA DO DEPARTAMENTO ODONTOLÓGICO DA UFS/2018.
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 23/04/2018
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11070401 DIVISÃO DE MATERIAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 23/04/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 23/04/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 23/04/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 23/04/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 23/04/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 23/04/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DOS ITENS COM AS REQUISIÇÕES 23/04/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 23/04/2018 DRM (11.07.04.00)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 23/04/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 02/05/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 02/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 02/05/2018 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 03/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 07/05/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DOS ITENS COM AS REQUISIÇÕES 07/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 07/05/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DOS ITENS COM AS REQUISIÇÕES 10/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 10/05/2018 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 10/05/2018 DRM (11.07.04.00)
MEMORANDO 26/01/2018 DOD (11.22.08)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
MINUTA DE EDITAL 06/06/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 26/06/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 17/07/2017 GR (11.03.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
CÓPIA CERTIFICADO 31/03/2010 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 16/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 16/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 23/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 23/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 23/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 14/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 23/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA 16/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 16/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 16/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 21/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 23/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 23/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 29/08/2018 sicaf proc 17190 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 18/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 18/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 13/02/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 13/03/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 20/03/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 21/03/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 15/08/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
23/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 23/04/2018 raquelellen
  Despacho - 23/04/2018 - Visualizar Processo
23/04/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 30/04/2018 danielle
  Despacho - 02/05/2018 - Visualizar Processo
02/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 02/05/2018 raquelellen
  Despacho - 04/05/2018 - Visualizar Processo
04/05/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 04/05/2018 danielle
  Despacho - 04/05/2018 - Visualizar Processo
04/05/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) danielle 07/05/2018 firmo
  Despacho - 09/05/2018 - Visualizar Processo
09/05/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) firmo 09/05/2018 danielle
  Despacho - 09/05/2018 - Visualizar Processo
09/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 10/05/2018 raquelellen
11/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 11/05/2018 cristianajoao
17/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 17/05/2018 jussara
24/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 24/05/2018 cristianajoao
30/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 06/06/2018 andreiacruz
  Despacho - 06/06/2018 - Visualizar Processo
06/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 06/06/2018 jessyf
07/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 08/06/2018 jussara
14/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 14/06/2018 cristianajoao
25/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 25/06/2018 giltonramos
  Despacho - 25/06/2018 - Visualizar Processo
25/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 26/06/2018 abel
26/06/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 26/06/2018 fagnerufs
26/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 26/06/2018 cristianajoao
26/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 12/07/2018 fabianoteles
  Despacho - 12/07/2018 - Visualizar Processo
12/07/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 12/07/2018 anderson.jaa
23/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 23/08/2018 cristianajoao
23/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 23/08/2018 patriciamunare
27/08/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 28/08/2018 arisson
04/09/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) adenilze 04/09/2018 julianah.farmacia
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
07/06/2018 ABEL SMITH MENEZES ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade DRM (11.07.04.00) para a unidade DEFIN (11.07.03.00) por ABEL SMITH MENEZES
15/08/2019 ALBA REJANE SARMENTO MENEZES ARQUIVADO processo finalizado
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1