Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.017504/2018-24

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.017504/2018-24
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE INFORMÁTICA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 24/04/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1821324 ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ
Servidor 1643137 ELISIANE CARRA TUNES
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
TERMO DE REFERÊNCIA 24/04/2018 STIC (11.35)
OUTROS 24/04/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 24/04/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 24/04/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 24/04/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 24/04/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 24/04/2018 STIC (11.35)
DESPACHO 30/04/2018 CAEFI (11.06.08)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
MINUTA DE EDITAL 17/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 18/05/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 28/05/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 28/05/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 28/05/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 28/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 17/07/2017 GR (11.03.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
CÓPIA CERTIFICADO 31/03/2010 STIC (11.35)
OUTROS 28/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 05/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 05/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 08/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 08/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 08/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 26/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 26/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 26/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA 26/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
RAZÕES RECURSAIS 27/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
CONTRARRAZÕES 18/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECISÃO DO PREGOEIRO 18/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA COMPLEMENTAR 16/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 18/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 17/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 18/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 18/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 19/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 19/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
NOTA DE EMPENHO 13/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 13/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 13/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 13/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 13/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 13/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 13/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 13/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 16/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 16/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 16/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 16/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 16/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 16/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 16/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 16/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 16/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 16/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 16/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 16/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 16/08/2018 NOTA DE EMPENHO DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 30/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 10/05/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 05/07/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 19/08/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
24/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) amenendez 24/04/2018 cristianajoao
25/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 25/04/2018 giltonramos
  Despacho - 25/04/2018 - Visualizar Processo
25/04/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 30/04/2018 danielle
  Despacho - 30/04/2018 - Visualizar Processo
30/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 02/05/2018 giltonramos
  Despacho - 02/05/2018 - Visualizar Processo
02/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 02/05/2018 jessyf
02/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 03/05/2018 jussara
07/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 07/05/2018 cristianajoao
07/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 08/05/2018 jussara
08/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jussara 08/05/2018 giltonramos
  Despacho - 17/05/2018 - Visualizar Processo
17/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 17/05/2018 cristianajoao
17/05/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 17/05/2018 kellyfarias
18/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 18/05/2018 cristianajoao
21/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 22/05/2018 giltonramos
  Despacho - 05/06/2018 - Visualizar Processo
05/06/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 06/06/2018 anderson.jaa
19/07/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 20/07/2018 cristianajoao
20/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 20/07/2018 jussara
23/07/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 23/07/2018 milamedeiros
13/08/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) thairise 13/08/2018 julianah.farmacia
  Despacho - 15/08/2018 - Visualizar Processo
16/08/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) ticianeufs 16/08/2018 thairise
16/08/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) thairise 16/08/2018 julianah.farmacia
  Despacho - 25/01/2023 - Visualizar Processo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
25/01/2023 VANA CLAIR SANTOS MENESES ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1