Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.018334/2018-03

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.018334/2018-03
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: MARILENE SANTOS
Assunto do Processo: 300 - EXTENSÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PREVISTO NO PROJETO DO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PARA PROFESSORES "ESCOLA DA TERRA" CONSTANTE DO TED 6144 SECADI/MEC. SÃO DOIS ITENS A SER ADQUIRIDO: 1. CARTUCHO DE TONER LASERJET: MODELO D105, COR: PRETO (50 UNIDADES). JUSTIFICATIVA: ESSE MATERIAL SERÁ REPOSTO AO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, VISTO QUE NO DECORRER DAS ATIVIDADES DO PROJETO FORAM UTILIZADOS OS CARTUCHOS DE TONER DO DEDI. 2. PEN DRIVE: PENDRIVE ECOLÓGICO EM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO IDEAL PARA CAMPANHAS VOLTADAS PARA O MEIO AMBIENTE. CAPACIDADE DE 8G. ( 300 UNIDADES). JUSTIFICATIVA: OS PEN DRIVES COMPÕE O KIT DE MATERIAL A SER ENTREGUE AOS PROFESSORES CURSISTAS PARA UTILIZAÇÃO NO PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DOCENTES.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO (11.18.10)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 26/04/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 425979 ABEL SMITH MENEZES
Servidor 1101161 ALEX SANDRO DANTAS PRUDENTE
Servidor 425785 GILTON RAMOS CARVALHO COSTA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DOCUMENTO HÁBIL PARA PAGAMENTO 26/04/2018 DEDI (11.18.10)
DOCUMENTO INFORMATIVO 07/05/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 02/05/2018 DRM (11.07.04.00)
ORÇAMENTO 02/05/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 02/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 15/05/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 15/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 17/07/2017 GR (11.03.00)
MINUTA DE EDITAL 11/06/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 11/06/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 14/06/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 14/06/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 14/06/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 30/06/2006 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 14/06/2018 DRM (11.07.04.00)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 06/07/2018 DEDI (11.18.10)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 27/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 06/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 04/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 06/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 11/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 11/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 11/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 12/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 13/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 18/07/2018 sicaf nbb DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 30/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
26/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) mari.santos 27/04/2018 cristianajoao
30/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 07/05/2018 giltonramos
07/05/2018 DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO (11.18.10) giltonramos 07/05/2018 vanessasn
07/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) mari.santos 15/05/2018 giltonramos
  Despacho - 15/05/2018 - Visualizar Processo
15/05/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 15/05/2018 daniela
15/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 17/05/2018 giltonramos
  Despacho - 17/05/2018 - Visualizar Processo
17/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 17/05/2018 cristianajoao
17/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 18/05/2018 jussara
25/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 25/05/2018 abel
30/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 11/06/2018 giltonramos
  Despacho - 11/06/2018 - Visualizar Processo
11/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 11/06/2018 cristianajoao
11/06/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 11/06/2018 fagnerufs
11/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 11/06/2018 cristianajoao
11/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 12/06/2018 giltonramos
  Despacho - 15/06/2018 - Visualizar Processo
15/06/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 18/06/2018 anderson.jaa
16/07/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) lukita 16/07/2018 cristianajoao
16/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 16/07/2018 jussara
17/07/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) bruno 17/07/2018 arisson
23/07/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 24/07/2018 julianah.farmacia
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
12/08/2019 ALBA REJANE SARMENTO MENEZES ARQUIVADO PROCESSO FINALIZADO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1