Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.020265/2018-90

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.020265/2018-90
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 33/2018 MATERIAIS SOLICITADOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HORTO FLORESTAL - UFS/2018.
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 09/05/2018
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130400 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA E SEGURANÇA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 09/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 09/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 09/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 09/05/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 09/05/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DOS ITENS COM AS REQUISIÇÕES 09/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 09/05/2018 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 09/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 14/05/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 14/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 14/05/2018 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 14/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
MINUTA DE EDITAL 23/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 20/07/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 25/07/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 25/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 25/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 28/08/2003 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 26/07/2018 DRM (11.07.04.00)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 09/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 09/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 07/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 09/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 07/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 09/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 07/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 09/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 07/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 09/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 07/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 09/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 07/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE DESCLASSIFICAÇÃO 07/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 15/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 15/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 15/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 15/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 20/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 20/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 23/08/2018 sicaf DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 28/08/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 28/08/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 28/08/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DRM (11.07.04.00)
NOTA DE EMPENHO 04/09/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 21/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
09/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 09/05/2018 raquelellen
  Despacho - 11/05/2018 - Visualizar Processo
11/05/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 11/05/2018 daniela
14/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 14/05/2018 raquelellen
  Despacho - 15/05/2018 - Visualizar Processo
15/05/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 15/05/2018 daniela
15/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 17/05/2018 giltonramos
  Despacho - 17/05/2018 - Visualizar Processo
17/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 17/05/2018 cristianajoao
17/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 21/05/2018 giltonramos
  Despacho - 23/05/2018 - Visualizar Processo
23/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 23/05/2018 cristianajoao
20/07/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 20/07/2018 fagnerufs
20/07/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 20/07/2018 cristianajoao
23/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 25/07/2018 daniela.alves
  Despacho - 26/07/2018 - Visualizar Processo
26/07/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 26/07/2018 anderson.jaa
20/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) lukita 20/08/2018 jessyf
20/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 21/08/2018 jussara
22/08/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 22/08/2018 arisson
04/09/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 04/09/2018 julianah.farmacia
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
27/08/2019 OSMAR DA SILVA SOUZA ARQUIVADO APÓS LEITURA DO DOCUMENTO VERIFICOU-SE QUE TODOS OS ITENS CONSTANTES NOS EMPENHOS FORAM ENTREGUES, CONFORME NOTAS FISCAIS EM ANEXO AO PROCESSO.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1