Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.020904/2018-17

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.020904/2018-17
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 47/2018 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS - DEMAN - UFS/2018.
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 14/05/2018
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130200 DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DOS ITENS COM AS REQUISIÇÕES 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 01/08/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 01/08/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 01/08/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 01/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 01/08/2018 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 01/08/2018 DRM (11.07.04.00)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 01/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 02/10/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 13/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 18/09/2018 PGE (11.03.07)
DESPACHO 18/09/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 24/09/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 24/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 24/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 28/08/2003 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 24/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 04/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 04/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 04/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 04/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 04/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 04/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 30/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
MEMORANDO ELETRÔNICO 31/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 01/11/2018 DRM (11.07.04.00)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 07/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 07/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 07/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 09/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 08/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 09/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 09/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 16/11/2018 SICAF'S DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 26/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 27/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 27/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 27/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 26/11/2018 DRM (11.07.04.00)
NOTA DE EMPENHO 26/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 26/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 26/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 26/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 26/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 27/11/2018 DRM (11.07.04.00)
NOTA DE EMPENHO 26/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 26/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 26/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 18/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 24/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 24/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 24/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 29/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 07/02/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 15/02/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 04/04/2019 DIMAT (11.07.04.01)
DOCUMENTO HÁBIL PARA PAGAMENTO 11/04/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 23/04/2019 DRM (11.07.04.00)
NOTA FISCAL / FATURA 10/06/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 10/06/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
14/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 14/05/2018 raquelellen
  Despacho - 22/05/2018 - Visualizar Processo
22/05/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 23/05/2018 daniela
24/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 29/05/2018 giltonramos
  Despacho - 29/05/2018 - Visualizar Processo
29/05/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) giltonramos 29/05/2018 firmo
05/09/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) raquelellen 05/09/2018 daniela
06/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 06/09/2018 giltonramos
  Despacho - 06/09/2018 - Visualizar Processo
06/09/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 06/09/2018 jessyf
10/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 13/09/2018 andreiacruz
  Despacho - 13/09/2018 - Visualizar Processo
13/09/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 13/09/2018 cristianajoao
17/09/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 18/09/2018 starkhan
18/09/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 18/09/2018 jessyf
18/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 24/09/2018 andreiacruz
  Despacho - 24/09/2018 - Visualizar Processo
24/09/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 24/09/2018 anderson.jaa
12/11/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) filipe 12/11/2018 cristianajoao
12/11/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 13/11/2018 patriciamunare
14/11/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 14/11/2018 valeriasfr
28/11/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 28/11/2018 josesena
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
22/08/2019 OSMAR DA SILVA SOUZA ARQUIVADO TODOS OS ITENS DOS EMPENHOS DO PREGÃO DE NÚMERO 47/2018 FORAM ENTREGUES CONFORME NOTAS FISCAIS QUE CONSTAM JUNTADAS AO PROCESSO.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1