Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2025

Consulta do Processo 23113.021021/2018-24

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.021021/2018-24
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RODRIGO MELO NUNES
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS NA ÁREA DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO E DESCARTE DE FORRO (PVC, ISOPOR OU MINERAL)
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 14/05/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130200 DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
TERMO DE REFERÊNCIA 14/05/2018 termo referência COMAN (11.13.02.00)
ORÇAMENTO 14/05/2018 orçamento seong COMAN (11.13.02.00)
ORÇAMENTO 14/05/2018 orçamento abrange COMAN (11.13.02.00)
ORÇAMENTO 14/05/2018 orçamento top prime COMAN (11.13.02.00)
COMPARAÇÃO DE PREÇOS – MERCADO 14/05/2018 quadro comparativo COMAN (11.13.02.00)
PORTARIA 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 24/08/2018 COMAN (11.13.02.00)
PARECER JURÍDICO 27/08/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 30/08/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 30/08/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 30/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 15/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 28/03/2008 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 30/08/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 30/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 30/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 15/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 28/03/2008 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 30/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE DESCLASSIFICAÇÃO 14/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
OUTROS 14/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 14/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 14/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 14/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 14/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 14/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 14/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
RESULTADO POR FORNECEDOR 14/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
RECURSO ADMINISTRATIVO 19/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
CONTRARRAZÕES 24/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
OUTROS 24/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 25/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
DECISÃO DO PREGOEIRO 25/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 27/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 28/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 28/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
ATA COMPLEMENTAR 28/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
RESULTADO POR FORNECEDOR 28/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
DECISÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 28/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 01/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 01/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 02/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
SICAF 04/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
SICAF 04/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 04/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
CONTRATO 17/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 17/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
CONTRATO 22/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 22/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
PORTARIA 24/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
NOTA FISCAL / FATURA 05/11/2018 NOTA FISCAL 1002 COMAN (11.13.02.00)
NOTA FISCAL / FATURA 11/12/2018 nota fiscal 1051 COMAN (11.13.02.00)
NOTA FISCAL / FATURA 08/02/2019 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 21/03/2019 CAEFI (11.06.08)
TERMO ADITIVO 21/03/2019 COMAN (11.13.02.00)
TERMO ADITIVO 21/03/2019 COMAN (11.13.02.00)
PARECER JURÍDICO 26/03/2019 PGE (11.03.07)
SICAF 16/04/2019 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 16/04/2019 SICAF DIORF (11.07.03.02)
TERMO ADITIVO 30/04/2019 COMAN (11.13.02.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 03/05/2019 COMAN (11.13.02.00)
TERMO ADITIVO 06/05/2019 COMAN (11.13.02.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 07/05/2019 COMAN (11.13.02.00)
NOTA FISCAL / FATURA 11/06/2019 DIMAT (11.07.04.01)
MEMORANDO ELETRÔNICO 02/09/2019 memorando COMAN (11.13.02.00)
MEMORANDO 03/09/2019 memorando 203/2019 COMAN (11.13.02.00)
NOTA FISCAL / FATURA 16/09/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 26/09/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 14/10/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
14/05/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) rodmnunes 16/05/2018 acardoso
  Despacho - 14/05/2018 - Visualizar Processo
31/07/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) acardoso 31/07/2018 cristianajoao
01/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 07/08/2018 giltonramos
  Despacho - 07/08/2018 - Visualizar Processo
07/08/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 08/08/2018 daniela
08/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 08/08/2018 giltonramos
  Despacho - 08/08/2018 - Visualizar Processo
08/08/2018 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) giltonramos 09/08/2018 rodmnunes
10/08/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) rodmnunes 13/08/2018 daniela
13/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 13/08/2018 giltonramos
  Despacho - 13/08/2018 - Visualizar Processo
13/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 13/08/2018 cristianajoao
14/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 14/08/2018 patriciamunare
17/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 17/08/2018 cristianajoao
20/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 21/08/2018 giltonramos
  Despacho - 24/08/2018 - Visualizar Processo
24/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 24/08/2018 jessyf
24/08/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 27/08/2018 starkhan
27/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 27/08/2018 abel
27/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 28/08/2018 giltonramos
  Despacho - 30/08/2018 - Visualizar Processo
30/08/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 31/08/2018 anderson.jaa
  Despacho - 02/10/2018 - Visualizar Processo
02/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 02/10/2018 cristianajoao
02/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 02/10/2018 patriciamunare
03/10/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 04/10/2018 milamedeiros
04/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 05/10/2018 aluiziojr
11/10/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 11/10/2018 eloisa
  Despacho - 11/10/2018 - Visualizar Processo
11/10/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 15/10/2018 deoliborio
15/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 16/10/2018 aluiziojr
17/10/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 17/10/2018 rosalvo
  Despacho - 17/10/2018 - Visualizar Processo
17/10/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 18/10/2018 paulobc
18/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 19/10/2018 aluiziojr
22/10/2018 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) aluiziojr 24/10/2018 rodmnunes
24/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 24/10/2018 aluiziojr
24/10/2018 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) aluiziojr 26/10/2018 rodmnunes
  Despacho - 07/02/2019 - Visualizar Processo
07/02/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rodmnunes 07/02/2019 ticianeufs
  Despacho - 08/02/2019 - Visualizar Processo
08/02/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) susan.silva 11/02/2019 rodmnunes
20/03/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 20/03/2019 aluiziojr
20/03/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) aluiziojr 21/03/2019 marcoscastaneda
21/03/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcoscastaneda 21/03/2019 aluiziojr
21/03/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 22/03/2019 kellyfarias
26/03/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vegas 27/03/2019 aluiziojr
27/03/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) aluiziojr 27/03/2019 cristianajoao
01/04/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 01/04/2019 patriciamunare
11/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrianalima 12/04/2019 crdecjrsigrh
  Despacho - 12/04/2019 - Visualizar Processo
12/04/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) crdecjrsigrh 15/04/2019 patriciamunare
15/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) bruno 15/04/2019 weysilva
  Despacho - 15/04/2019 - Visualizar Processo
15/04/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) weysilva 15/04/2019 jussara
16/04/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) bruno 16/04/2019 thairise
22/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adenilze 22/04/2019 aluiziojr
  Despacho - 29/04/2019 - Visualizar Processo
29/04/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) weysilva 29/04/2019 eloisa
  Despacho - 29/04/2019 - Visualizar Processo
29/04/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 30/04/2019 alinecaje
30/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 30/04/2019 leticiasantos2011
02/05/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 02/05/2019 eloisa
  Despacho - 03/05/2019 - Visualizar Processo
03/05/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 06/05/2019 alinecaje
06/05/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 06/05/2019 aluiziojr
  Despacho - 07/05/2019 - Visualizar Processo
07/05/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) weysilva 07/05/2019 rodmnunes
10/06/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rodmnunes 10/06/2019 ticianeufs
  Despacho - 11/06/2019 - Visualizar Processo
11/06/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) firmo 12/06/2019 rodmnunes
02/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 02/09/2019 weysilva
  Despacho - 02/09/2019 - Visualizar Processo
02/09/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) weysilva 03/09/2019 rodmnunes
03/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 03/09/2019 weysilva
  Despacho - 03/09/2019 - Visualizar Processo
03/09/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) weysilva 03/09/2019 rodmnunes
16/09/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rodmnunes 16/09/2019 ticianeufs
  Despacho - 16/09/2019 - Visualizar Processo
16/09/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) firmo 17/09/2019 rodmnunes
24/09/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rodmnunes 24/09/2019 ticianeufs
  Despacho - 26/09/2019 - Visualizar Processo
26/09/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) firmo 27/09/2019 rodmnunes
14/10/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rodmnunes 14/10/2019 vitoriamirelly
  Despacho - 15/10/2019 - Visualizar Processo
15/10/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) firmo 16/10/2019 rodmnunes
14/09/2020 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) rodmnunes 15/09/2020 greicems
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
09/07/2018 ANTONIO AMERICO CARDOSO JUNIOR ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: INFRAUFS (11.13.00). Depois: DICON (11.07.03.01)
30/04/2019 ALINE REZENDE SANTOS ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade PROPLAN (11.06.00) para a unidade COPEC (11.06.06) por ALINE REZENDE SANTOS
02/10/2019 RODRIGO MELO NUNES ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DEMAN (11.13.02.00). Depois: SEMOP (11.07.02)
15/09/2020 GREICE MARA SILVA MACIEL DE SANTANA ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1