Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2025

Consulta do Processo 23113.021284/2018-33

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.021284/2018-33
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RODRIGO MELO NUNES
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA TERCEIRIZADA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PELÍCULAS NAS UNIDADES DA UFS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 15/05/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130200 DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
TERMO DE REFERÊNCIA 15/05/2018 termo referência COMAN (11.13.02.00)
ORÇAMENTO 15/05/2018 orçamento top prime COMAN (11.13.02.00)
ORÇAMENTO 15/05/2018 orçamento jr fume COMAN (11.13.02.00)
ORÇAMENTO 15/05/2018 orçamento seong COMAN (11.13.02.00)
COMPARAÇÃO DE PREÇOS – MERCADO 15/05/2018 quadro comparativo COMAN (11.13.02.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 23/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 27/08/2018 COMAN (11.13.02.00)
EDITAL 30/08/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 30/08/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 30/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 30/06/2006 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 30/08/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 30/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 30/08/2018 COMAN (11.13.02.00)
PORTARIA 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 30/06/2006 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 30/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 13/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 13/09/2018 COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 13/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 13/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 13/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 14/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 14/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 14/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 14/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 14/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 14/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 20/09/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
OUTROS 26/10/2018 email COMAN (11.13.02.00)
SICAF 26/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
SICAF 29/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 07/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 07/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
CONTRATO 14/03/2019 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 15/03/2019 COPEC (11.06.06)
TERMO DE CONTRATO 12/04/2019 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 16/04/2019 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 16/04/2019 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 09/05/2019 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/09/2019 CAEFI (11.06.08)
ADITIVO 13/09/2019 COMAN (11.13.02.00)
ADITIVO 13/09/2019 COMAN (11.13.02.00)
PARECER JURÍDICO 17/09/2019 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 17/09/2019 PGE (11.03.07)
SICAF 27/09/2019 DIORF (11.07.03.02)
SICAF 04/10/2019 SICAF DIORF (11.07.03.02)
TERMO ADITIVO 07/10/2019 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 16/10/2019 COPEC (11.06.06)
NOTA FISCAL / FATURA 17/10/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 18/11/2019 DIMAT (11.07.04.01)
TERMO ADITIVO 07/10/2019 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 19/11/2019 COPEC (11.06.06)
NOTA FISCAL / FATURA 22/11/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 22/11/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 22/11/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 08/01/2020 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 08/01/2020 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
15/05/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) rodmnunes 16/05/2018 acardoso
  Despacho - 15/05/2018 - Visualizar Processo
31/07/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) acardoso 31/07/2018 cristianajoao
01/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 07/08/2018 giltonramos
  Despacho - 07/08/2018 - Visualizar Processo
07/08/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 08/08/2018 daniela
08/08/2018 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) daniela 09/08/2018 rodmnunes
10/08/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) rodmnunes 13/08/2018 daniela
13/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 16/08/2018 giltonramos
  Despacho - 16/08/2018 - Visualizar Processo
16/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 16/08/2018 cristianajoao
20/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 21/08/2018 giltonramos
  Despacho - 23/08/2018 - Visualizar Processo
23/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 23/08/2018 cristianajoao
24/08/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 24/08/2018 weysilva
  Despacho - 24/08/2018 - Visualizar Processo
24/08/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 27/08/2018 starkhan
27/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 27/08/2018 cristianajoao
27/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 28/08/2018 giltonramos
  Despacho - 30/08/2018 - Visualizar Processo
30/08/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 31/08/2018 anderson.jaa
14/09/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) lukita 14/09/2018 cristianajoao
17/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 17/09/2018 tch2014
19/09/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 20/09/2018 thairise
20/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) thairise 20/09/2018 jussara
20/09/2018 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) jussara 21/09/2018 rodmnunes
26/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) rodmnunes 26/10/2018 patriciamunare
26/10/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) patriciamunare 29/10/2018 thairise
07/11/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 07/11/2018 ticianeufs
  Despacho - 08/11/2018 - Visualizar Processo
  Despacho - 05/02/2019 - Visualizar Processo
05/02/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) firmo 06/02/2019 rodmnunes
  Despacho - 27/02/2019 - Visualizar Processo
27/02/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 27/02/2019 aluiziojr
  Despacho - 07/03/2019 - Visualizar Processo
07/03/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) weysilva 08/03/2019 rosalvo
  Despacho - 08/03/2019 - Visualizar Processo
08/03/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 08/03/2019 alinecaje
14/03/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 14/03/2019 daniela
15/03/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) daniela 15/03/2019 rodmnunes
08/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 09/04/2019 aluiziojr
11/04/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 11/04/2019 rosalvo
  Despacho - 12/04/2019 - Visualizar Processo
12/04/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 12/04/2019 paulobc
15/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 15/04/2019 evadealmeida
13/05/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) daniela 13/05/2019 rodmnunes
10/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 10/09/2019 aluiziojr
12/09/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) aluiziojr 12/09/2019 danielle
12/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 13/09/2019 aluiziojr
13/09/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 16/09/2019 kellyfarias
17/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 17/09/2019 aluiziojr
17/09/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 17/09/2019 kellyfarias
17/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 17/09/2019 aluiziojr
17/09/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) aluiziojr 17/09/2019 cristianajoao
23/09/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 24/09/2019 patriciamunare
25/09/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 25/09/2019 thairise
25/09/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) thairise 26/09/2019 patriciamunare
26/09/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 26/09/2019 valeriasfr
04/10/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 04/10/2019 aluiziojr
04/10/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 04/10/2019 rosalvo
  Despacho - 04/10/2019 - Visualizar Processo
04/10/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 04/10/2019 alinecaje
07/10/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) renataxavier 07/10/2019 leticiasantos2011
  Despacho - 17/10/2019 - Visualizar Processo
17/10/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) weysilva 17/10/2019 vitoriamirelly
  Despacho - 17/10/2019 - Visualizar Processo
17/10/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) osmar.souza 18/10/2019 weysilva
  Despacho - 18/11/2019 - Visualizar Processo
18/11/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) weysilva 18/11/2019 ticianeufs
18/11/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) osmar.souza 19/11/2019 weysilva
19/11/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) weysilva 22/11/2019 rodmnunes
22/11/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rodmnunes 22/11/2019 ticianeufs
  Despacho - 25/11/2019 - Visualizar Processo
25/11/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) firmo 25/11/2019 rodmnunes
25/11/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rodmnunes 25/11/2019 ticianeufs
  Despacho - 26/11/2019 - Visualizar Processo
26/11/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) firmo 29/11/2019 rodmnunes
06/01/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 06/01/2020 crdecjrsigrh
08/01/2020 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) daniela 08/01/2020 ticianeufs
  Despacho - 08/01/2020 - Visualizar Processo
08/01/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) osmar.souza 13/01/2020 aluiziojr
13/01/2020 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) aluiziojr 13/01/2020 rodmnunes
04/02/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 04/02/2020 aluiziojr
04/02/2020 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) aluiziojr 05/02/2020 rodmnunes
14/09/2020 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) rodmnunes 15/09/2020 greicems
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
15/09/2020 GREICE MARA SILVA MACIEL DE SANTANA ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - bigua3.bigua3