Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.021653/2018-98

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.021653/2018-98
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: SOLANGE MELO DO NASCIMENTO
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado:
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 17/05/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11050300 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 17/05/2018 DDRH (11.05.03.00)
SOLICITAÇÃO 17/05/2018 DDRH (11.05.03.00)
SOLICITAÇÃO 17/05/2018 DDRH (11.05.03.00)
SOLICITAÇÃO 17/05/2018 DDRH (11.05.03.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 17/05/2018 DDRH (11.05.03.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 17/05/2018 DDRH (11.05.03.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 17/05/2018 DDRH (11.05.03.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 17/05/2018 DDRH (11.05.03.00)
SICAF 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
SICAF 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
SICAF 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 21/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
MINUTA DE EDITAL 25/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 06/06/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 12/06/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 12/06/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 12/06/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 17/07/2017 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 31/03/2010 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 12/06/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 26/06/2018 DDRH (11.05.03.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 26/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 27/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÕES DA EMPRESA -COMPRASNET 26/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 27/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA 27/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 27/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 27/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
RECURSO ADMINISTRATIVO 05/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 26/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 26/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 27/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÕES DA EMPRESA -COMPRASNET 20/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 27/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA 27/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 05/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 27/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
RAZÕES RECURSAIS 05/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 10/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 11/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 11/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 11/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 17/07/2018 DIORF (11.07.03.02)
CONTRATO 01/08/2018 DDRH (11.05.03.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 01/08/2018 DDRH (11.05.03.00)
PORTARIA 14/08/2018 DDRH (11.05.03.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
17/05/2018 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) solangemelo 17/05/2018 rairamm3
17/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rairamm3 17/05/2018 cristianajoao
17/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 17/05/2018 giltonramos
  Despacho - 17/05/2018 - Visualizar Processo
17/05/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 18/05/2018 danielle
  Despacho - 18/05/2018 - Visualizar Processo
18/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 21/05/2018 giltonramos
  Despacho - 22/05/2018 - Visualizar Processo
22/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 22/05/2018 cristianajoao
23/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 24/05/2018 giltonramos
  Despacho - 25/05/2018 - Visualizar Processo
25/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 29/05/2018 cristianajoao
01/06/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 04/06/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 04/06/2018 - Visualizar Processo
04/06/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 05/06/2018 fagnerufs
06/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 06/06/2018 cristianajoao
11/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 11/06/2018 giltonramos
  Despacho - 13/06/2018 - Visualizar Processo
13/06/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 13/06/2018 anderson.jaa
11/07/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 11/07/2018 cristianajoao
13/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 16/07/2018 patriciamunare
17/07/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) bruno 17/07/2018 milamedeiros
17/07/2018 DIVISÃO DE PATRIMÔNIO (11.07.04.02) valeriasfr 23/07/2018 marcos.lima
23/07/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) marcos.lima 23/07/2018 firmo
  Despacho - 23/07/2018 - Visualizar Processo
23/07/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) firmo 24/07/2018 aluiziojr
26/07/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 27/07/2018 rosalvo
27/07/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 27/07/2018 deoliborio
31/07/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 31/07/2018 evadealmeida
01/08/2018 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) aluiziojr 01/08/2018 rosemaria
  Despacho - 03/08/2018 - Visualizar Processo
03/08/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rosemaria 03/08/2018 aluiziojr
14/08/2018 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) aluiziojr 14/08/2018 rosemaria
  Despacho - 02/10/2018 - Visualizar Processo
  Despacho - 25/10/2018 - Visualizar Processo
25/10/2018 DIVISÃO DE AFASTAMENTOS E LICENÇAS PARA ESTUDO E QUALIFICAÇÃO (11.05.03.02) rosemaria 06/11/2018 micaelpb
  Despacho - 06/11/2018 - Visualizar Processo
05/12/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) micaelpb 07/12/2018 aluiziojr
07/12/2018 DIVISÃO DE AFASTAMENTOS E LICENÇAS PARA ESTUDO E QUALIFICAÇÃO (11.05.03.02) aluiziojr 10/12/2018 micaelpb
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/11/2018 MICAEL POMINA BARBOSA ARQUIVADO Equipamentos Instalados.
05/12/2018 MICAEL POMINA BARBOSA ATIVO Desarquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1