Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.025055/2018-98

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.025055/2018-98
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA (VÁRIOS)
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 12/06/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1821324 ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ
Servidor 1643137 ELISIANE CARRA TUNES
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
TERMO DE REFERÊNCIA 12/06/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 12/06/2018 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 12/06/2018 STIC (11.35)
OUTROS 03/08/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 31/07/2018 DRM (11.07.04.00)
DECLARAÇÃO 08/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 16/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 20/08/2018 PGE (11.03.07)
DESPACHO 21/08/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 24/08/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 24/08/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 24/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 24/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 28/08/2003 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 24/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 31/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 05/09/0018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 20/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 20/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 20/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
RAZÕES RECURSAIS 03/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECISÃO DO PREGOEIRO 09/10/2018 STIC (11.35)
OUTROS 03/10/2018 STIC (11.35)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 05/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 03/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 09/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 08/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 10/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 10/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 10/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA 29/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 14/09/2018 STIC (11.35)
MEMORANDO ELETRÔNICO 06/11/2018 STIC (11.35)
PLANILHA DE SOLICITAÇÃO 14/11/2018 DRM (11.07.04.00)
SICAF 16/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 27/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 27/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 27/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 04/04/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 11/04/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
12/06/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) amenendez 12/06/2018 amenendez
12/06/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) amenendez 12/06/2018 eloisa
  Despacho - 20/06/2018 - Visualizar Processo
20/06/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) rosalvo 21/06/2018 amenendez
09/07/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) amenendez 10/07/2018 eloisa
  Despacho - 12/07/2018 - Visualizar Processo
12/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rosalvo 18/07/2018 giltonramos
  Despacho - 18/07/2018 - Visualizar Processo
18/07/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 19/07/2018 daniela
19/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 19/07/2018 giltonramos
  Despacho - 19/07/2018 - Visualizar Processo
19/07/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) giltonramos 20/07/2018 paulinha-cpd
20/07/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) amenendez 23/07/2018 daniela
23/07/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) daniela 23/07/2018 amenendez
23/07/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) amenendez 23/07/2018 daniela
23/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 23/07/2018 giltonramos
  Despacho - 23/07/2018 - Visualizar Processo
23/07/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 23/07/2018 cristianajoao
23/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 08/08/2018 rosangela_ufs
  Despacho - 16/08/2018 - Visualizar Processo
16/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 16/08/2018 cristianajoao
20/08/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 20/08/2018 kellyfarias
21/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 21/08/2018 cristianajoao
21/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 22/08/2018 giltonramos
  Despacho - 24/08/2018 - Visualizar Processo
24/08/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 28/08/2018 anderson.jaa
10/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) filipe 10/10/2018 cristianajoao
10/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 10/10/2018 julianyc
11/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrianalima 11/10/2018 giltonramos
14/11/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) djfsm 14/11/2018 jessyf
14/11/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) abel 14/11/2018 adenilze
16/11/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) arisson 16/11/2018 adrianalima
16/11/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 16/11/2018 valeriasfr
27/11/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 27/11/2018 ticianeufs
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
16/11/2018 MANOEL ARISSON CHAVES REIS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DIORFI (11.07.03.02). Depois: TES (11.07.03.03)
09/12/2020 ANA PAULA MENEZES DOS SANTOS ARQUIVADO PROCESSO CONCLUÍDO.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1