Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.029343/2018-11

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.029343/2018-11
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 64/2018 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA UTILIZAR NAS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE EFLUENTES DOS DIVERSOS CAMPI DA UFS 2018.
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 13/07/2018
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130200 DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DOS ITENS COM AS REQUISIÇÕES 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 03/08/2018 DRM (11.07.04.00)
DECLARAÇÃO 08/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 15/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 30/08/2018 PGE (11.03.07)
DESPACHO 30/08/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 03/09/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 03/09/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 03/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 03/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 31/03/2010 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 03/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 26/09/2018 DRM (11.07.04.00)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 26/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 25/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA 25/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 25/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 27/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 27/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 28/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 28/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA 17/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 24/10/2018 DRM (11.07.04.00)
MEMORANDO ELETRÔNICO 23/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
PLANILHA DE SOLICITAÇÃO 25/10/2018 DRM (11.07.04.00)
SICAF 31/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 31/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 31/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 31/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 31/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 08/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 08/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 08/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 08/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 08/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 18/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 24/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 30/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 30/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
13/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 13/07/2018 raquelellen
  Despacho - 16/07/2018 - Visualizar Processo
16/07/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 16/07/2018 danielle
  Despacho - 16/07/2018 - Visualizar Processo
16/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 17/07/2018 giltonramos
  Despacho - 17/07/2018 - Visualizar Processo
17/07/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 17/07/2018 cristianajoao
24/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 09/08/2018 giltonramos
  Despacho - 15/08/2018 - Visualizar Processo
15/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 16/08/2018 cristianajoao
24/08/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 27/08/2018 starkhan
30/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 30/08/2018 abel
30/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 30/08/2018 giltonramos
  Despacho - 04/09/2018 - Visualizar Processo
04/09/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 06/09/2018 anderson.jaa
01/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 01/10/2018 cristianajoao
01/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 02/10/2018 giltonramos
25/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) djfsm 25/10/2018 cristianajoao
30/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 30/10/2018 patriciamunare
30/10/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 30/10/2018 valeriasfr
08/11/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 09/11/2018 ticianeufs
  Despacho - 08/11/2019 - Visualizar Processo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
22/12/2020 ANA PAULA MENEZES DOS SANTOS ARQUIVADO PROCESSO CONCLUÍDO.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1