Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.030311/2018-69

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.030311/2018-69
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: GILTON RAMOS CARVALHO COSTA
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE PASSAGEM AÉREA.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 19/07/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110700 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
SOLICITAÇÃO 19/07/2018 PROAD (11.07.00)
ORÇAMENTO 18/07/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 18/07/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 12/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 19/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 19/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 19/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 19/07/0208 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 19/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 07/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 10/08/2018 PGE (11.03.07)
DESPACHO 10/08/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 14/08/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 14/08/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 14/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 14/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 31/03/2010 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 17/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 17/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 17/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 21/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 21/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 21/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 21/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 21/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 21/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 22/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 22/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
MEMORANDO ELETRÔNICO 31/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
MEMORANDO ELETRÔNICO 03/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA 06/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 06/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 06/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
MINUTA DE EDITAL 10/09/2018 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 11/09/2018 PGE (11.03.07)
PARECER JURÍDICO 12/09/2018 PGE (11.03.07)
DESPACHO 13/09/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 17/09/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 17/09/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 17/09/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 17/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 31/03/2010 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 17/09/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 17/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 17/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 17/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 20/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 20/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 27/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 01/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 01/10/2018 DRM (11.07.04.00)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 03/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 03/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 03/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 02/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 03/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 03/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
CONTRATO 10/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 10/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 24/10/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 21/08/2019 GR (11.03.00)
MINUTA DE CONTRATO 22/08/2019 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 24/08/2019 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 27/08/2019 PGE (11.03.07)
DESPACHO 18/08/2020 GR (11.03.00)
TERMO ADITIVO 29/08/2019 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 12/09/2019 COPEC (11.06.06)
MINUTA DE CONTRATO 21/08/2020 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 01/09/2020 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 15/09/2020 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 25/09/2020 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 03/05/2021 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 13/08/2021 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 10/09/2021 DESPACHO DCEX (11.07.03.04)
OUTROS 10/09/2021 OFICIO 272/2021 DCEX (11.07.03.04)
TERMO ADITIVO 23/09/2021 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 24/09/2021 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 04/10/2021 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 28/10/2021 COPEC (11.06.06)
DECLARAÇÃO 14/09/2022 DICAJ (11.05.01.01)
DECLARAÇÃO 14/09/2022 DICAJ (11.05.01.01)
TERMO ADITIVO 14/09/2022 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 15/09/2022 PGE (11.03.07)
RELATÓRIO 16/09/2022 DICAJ (11.05.01.01)
TERMO ADITIVO 20/09/2022 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 29/09/2022 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
19/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) giltonramos 19/07/2018 giltonramos
19/07/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 25/07/2018 danielle
  Despacho - 25/07/2018 - Visualizar Processo
25/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 02/08/2018 andreiacruz
  Despacho - 02/08/2018 - Visualizar Processo
02/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 03/08/2018 cristianajoao
07/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 07/08/2018 andreiacruz
  Despacho - 07/08/2018 - Visualizar Processo
07/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 07/08/2018 cristianajoao
07/08/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 08/08/2018 weysilva
  Despacho - 08/08/2018 - Visualizar Processo
08/08/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 08/08/2018 kellyfarias
10/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 13/08/2018 abel
13/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 15/08/2018 rosangela_ufs
  Despacho - 17/08/2018 - Visualizar Processo
17/08/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 17/08/2018 anderson.jaa
06/09/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 06/09/2018 jessyf
06/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 10/09/2018 giltonramos
  Despacho - 10/09/2018 - Visualizar Processo
10/09/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) giltonramos 10/09/2018 starkhan
11/09/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vegas 11/09/2018 jessyf
12/09/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 12/09/2018 starkhan
13/09/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 13/09/2018 cristianajoao
13/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 13/09/2018 giltonramos
  Despacho - 17/09/2018 - Visualizar Processo
17/09/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 17/09/2018 anderson.jaa
03/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 03/10/2018 abel
03/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 03/10/2018 adrianalima
03/10/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 03/10/2018 arisson
04/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adenilze 04/10/2018 crdecjrsigrh
15/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 15/10/2018 cristianajoao
15/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 15/10/2018 aluiziojr
24/10/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) aluiziojr 01/11/2018 dcmarinho
19/07/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) dcmarinho 19/07/2019 cristianajoao
19/08/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) abel 21/08/2019 dcmarinho
22/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) dcmarinho 22/08/2019 weysilva
  Despacho - 22/08/2019 - Visualizar Processo
22/08/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 23/08/2019 starkhan
27/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 27/08/2019 weysilva
  Despacho - 27/08/2019 - Visualizar Processo
27/08/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) weysilva 27/08/2019 cristianajoao
27/08/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 28/08/2019 patriciamunare
28/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrianalima 28/08/2019 weysilva
  Despacho - 28/08/2019 - Visualizar Processo
28/08/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) weysilva 28/08/2019 eloisa
  Despacho - 29/08/2019 - Visualizar Processo
29/08/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 29/08/2019 paulobc
29/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) renataxavier 29/08/2019 leticiasantos2011
17/08/2020 GABINETE DO REITOR (11.03.00) daniela 18/08/2020 dcmarinho
18/08/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) dcmarinho 19/08/2020 daniela
30/08/2020 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 01/09/2020 anderson
01/09/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 01/09/2020 daniela
02/09/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 02/09/2020 cristianajoao
03/09/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 03/09/2020 adrianalima
03/09/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrianalima 04/09/2020 daniela
14/09/2020 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 14/09/2020 eloisa
  Despacho - 14/09/2020 - Visualizar Processo
14/09/2020 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 14/09/2020 aliners
14/09/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 15/09/2020 daniela
28/04/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) daniela 29/04/2021 renataxavier
29/04/2021 DIVISÃO DE DESPESA DE PESSOAL (11.05.04.01) renataxavier 29/04/2021 dcmarinho
29/04/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) dcmarinho 29/04/2021 renataxavier
29/04/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) renataxavier 29/04/2021 koliveira
  Despacho - 29/04/2021 - Visualizar Processo
29/04/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) koliveira 29/04/2021 daniela
10/09/2021 DIVISÃO DE COMÉRCIO EXTERIOR (11.07.03.04) leticiasantos2011 10/09/2021 marciosales
10/09/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marciosales 10/09/2021 crdecjrsigrh
23/09/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 23/09/2021 karolrocha
24/09/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 24/09/2021 daniela
27/09/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 27/09/2021 abel
27/09/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 28/09/2021 adrianalima
28/09/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrianalima 28/09/2021 daniela
30/09/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 30/09/2021 koliveira
  Despacho - 30/09/2021 - Visualizar Processo
30/09/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) koliveira 04/10/2021 aliners
04/10/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 04/10/2021 daniela
10/11/2021 DIVISÃO DE COMÉRCIO EXTERIOR (11.07.03.04) daniela 23/11/2021 marciosales
14/09/2022 DIVISÃO DE CARREIRA E JORNADA DE TRABALHO (11.05.01.01) cristiane__fernandes 14/09/2022 marciosales
14/09/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marciosales 14/09/2022 daniela
14/09/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 15/09/2022 karolrocha
15/09/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 15/09/2022 daniela
16/09/2022 DIVISÃO DE CARREIRA E JORNADA DE TRABALHO (11.05.01.01) daniela 16/09/2022 naara
  Despacho - 16/09/2022 - Visualizar Processo
16/09/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marciosales 16/09/2022 daniela
16/09/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 16/09/2022 cristianajoao
19/09/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 19/09/2022 daniela
19/09/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 19/09/2022 eloisa
  Despacho - 19/09/2022 - Visualizar Processo
19/09/2022 GABINETE DO REITOR (11.03.00) sergiosavio 20/09/2022 aliners
20/09/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 20/09/2022 daniela
29/09/2022 DEPARTAMENTO DE CARREIRA E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR (11.05.01.00) daniela 29/09/2022 inacioufs
29/09/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) inacioufs 29/09/2022 cristianajoao
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
15/10/2018 EVA DE ALMEIDA DANTAS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: COPEC (11.06.06). Depois: PROGRAD (11.09.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1