Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.030843/2018-04

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.030843/2018-04
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ROMÁRIO CARLOS VIEIRA DA SILVA
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: LICITAÇÃO PARA EQUIPAMENTOS DO NEAV (RÁDIO, PRODUTORA) E ASCOM
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SUPERINTENDÊNCIA DE COMUNICAÇÃO (11.48)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 23/07/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110301 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Unidade 110310 DIRETORIA DE EDITORAÇÃO, COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Servidor 1643034 MARCIO SANTANA SOBRINHO
Servidor 3316721 PERICLES MORAIS DE ANDRADE JUNIOR
Unidade 11031002 RÁDIO UNIVERSITÁRIA
Servidor 2180469 ROMARIO CARLOS VIEIRA DA SILVA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MINUTA DE EDITAL 23/07/2018 SECOM (11.48)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 23/07/2018 SECOM (11.48)
ORÇAMENTO 23/07/2018 SECOM (11.48)
ORÇAMENTO 23/07/2018 SECOM (11.48)
ORÇAMENTO 23/07/2018 SECOM (11.48)
ORÇAMENTO 23/07/2018 SECOM (11.48)
ORÇAMENTO 27/07/2018 SECOM (11.48)
MINUTA DE EDITAL 27/07/2018 SECOM (11.48)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 27/07/2018 SECOM (11.48)
MINUTA DE EDITAL 27/08/2018 SECOM (11.48)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 27/08/2018 SECOM (11.48)
MINUTA DE EDITAL 27/08/2018 SECOM (11.48)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 27/08/2018 SECOM (11.48)
PORTARIA 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 30/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 31/08/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 10/09/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 10/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 10/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 30/03/2010 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 10/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 09/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 10/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 10/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA 08/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 08/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 08/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 09/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 08/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 10/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 10/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 16/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 16/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 16/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 16/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 16/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 16/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 16/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 16/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 16/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 16/10/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 18/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 18/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 19/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 19/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 19/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 19/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 19/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 19/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 19/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 19/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 19/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 19/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 09/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 09/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 22/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 22/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
NOTA DE EMPENHO 22/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 22/10/2018 DIORF (11.07.03.02)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 25/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 25/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
NOTA FISCAL / FATURA 17/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 30/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 06/06/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
23/07/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE COMUNICAÇÃO (11.48) rcvsilva 23/07/2018 rcvsilva
23/07/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) rcvsilva 24/07/2018 rosalvo
  Despacho - 27/07/2018 - Visualizar Processo
27/07/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE COMUNICAÇÃO (11.48) rosalvo 27/07/2018 rcvsilva
27/07/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) rcvsilva 31/07/2018 eloisa
  Despacho - 07/08/2018 - Visualizar Processo
07/08/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) rosalvo 07/08/2018 daniela
09/08/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 09/08/2018 rosalvo
  Despacho - 10/08/2018 - Visualizar Processo
10/08/2018 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) rosalvo 13/08/2018 ivanildeclarap
  Despacho - 14/08/2018 - Visualizar Processo
14/08/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) alexsouza 15/08/2018 eloisa
  Despacho - 15/08/2018 - Visualizar Processo
15/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 16/08/2018 cristianajoao
24/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 27/08/2018 giltonramos
  Despacho - 27/08/2018 - Visualizar Processo
27/08/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE COMUNICAÇÃO (11.48) giltonramos 27/08/2018 rcvsilva
27/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rcvsilva 27/08/2018 giltonramos
  Despacho - 27/08/2018 - Visualizar Processo
27/08/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE COMUNICAÇÃO (11.48) giltonramos 27/08/2018 rcvsilva
  Despacho - 27/08/2018 - Visualizar Processo
27/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rcvsilva 30/08/2018 giltonramos
  Despacho - 30/08/2018 - Visualizar Processo
30/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 30/08/2018 cristianajoao
30/08/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 30/08/2018 kellyfarias
31/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 31/08/2018 abel
03/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 04/09/2018 giltonramos
  Despacho - 10/09/2018 - Visualizar Processo
10/09/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 11/09/2018 anderson.jaa
10/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 10/10/2018 cristianajoao
11/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 15/10/2018 patriciamunare
15/10/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 15/10/2018 valeriasfr
19/10/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 22/10/2018 firmo
  Despacho - 22/10/2018 - Visualizar Processo
22/10/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) firmo 22/10/2018 anderson.jaa
22/10/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) anderson.jaa 22/10/2018 valeriasfr
22/10/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 25/10/2018 susan.silva
25/10/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) susan.silva 25/10/2018 fabianasda
25/10/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) fabianasda 26/10/2018 ticianeufs
  Despacho - 26/01/2023 - Visualizar Processo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
26/01/2023 VANA CLAIR SANTOS MENESES ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1