Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2025

Consulta do Processo 23113.031913/2018-33

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.031913/2018-33
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE INFORMÁTICA PARA REPOSIÇÃO DO COSUP
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 30/07/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1821324 ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ
Servidor 1643137 ELISIANE CARRA TUNES
Servidor 425912 JOAO NYLSON FAGUNDES SOARES
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
TERMO DE REFERÊNCIA 30/07/2018 STIC (11.35)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 30/07/2018 STIC (11.35)
PORTARIA 22/08/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 20/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 24/08/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 29/08/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 29/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 29/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 31/05/2010 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 29/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 31/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 31/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÕES DA EMPRESA -COMPRASNET 31/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 31/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA 17/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 31/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 31/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
RECURSO ADMINISTRATIVO 31/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECISÃO DO PREGOEIRO 18/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA COMPLEMENTAR 31/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 31/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 05/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 31/10/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 06/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 07/11/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 07/11/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 07/11/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 14/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 14/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 14/11/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 18/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
30/07/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) amenendez 30/07/2018 amenendez
30/07/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) amenendez 31/07/2018 eloisa
  Despacho - 07/08/2018 - Visualizar Processo
07/08/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) rosalvo 07/08/2018 daniela
07/08/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 07/08/2018 rosalvo
  Despacho - 08/08/2018 - Visualizar Processo
08/08/2018 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) rosalvo 08/08/2018 ivanildeclarap
  Despacho - 09/08/2018 - Visualizar Processo
09/08/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) alexsouza 10/08/2018 eloisa
  Despacho - 10/08/2018 - Visualizar Processo
10/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 13/08/2018 cristianajoao
14/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 20/08/2018 andreiacruz
  Despacho - 20/08/2018 - Visualizar Processo
20/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 21/08/2018 cristianajoao
23/08/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 23/08/2018 kellyfarias
24/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 24/08/2018 cristianajoao
24/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 28/08/2018 giltonramos
  Despacho - 29/08/2018 - Visualizar Processo
29/08/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 29/08/2018 emmanuela
06/11/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 06/11/2018 cristianajoao
06/11/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 06/11/2018 patriciamunare
07/11/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 07/11/2018 thairise
14/11/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 14/11/2018 aluiziojr
14/11/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) aluiziojr 16/11/2018 ticianeufs
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
22/12/2020 ANA PAULA MENEZES DOS SANTOS ARQUIVADO PROCESSO CONCLUÍDO.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - bigua3.bigua3