Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.034521/2018-26

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.034521/2018-26
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 75/2018 AQUISIÇÃO DE CD DVD E PEN DRIVE PARA SUPRIR A DEMANDA DO ALMOXARIFADO CENTRAL UFS/2018.
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 15/08/2018
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11070401 DIVISÃO DE MATERIAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO 15/08/2018 DRM (11.07.04.00)
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 15/08/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 15/08/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 15/08/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DOS ITENS COM AS REQUISIÇÕES 15/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 15/08/2018 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 15/08/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 16/08/2018 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 16/08/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 29/08/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 28/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 15/08/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 31/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 03/09/2018 PGE (11.03.07)
DESPACHO 05/09/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 10/09/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 10/09/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 10/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 10/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 15/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 28/03/2008 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 10/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 21/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 21/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 21/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 21/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 21/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 21/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 21/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 21/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 21/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 21/09/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 24/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 24/09/2018 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 06/11/2018 DRM (11.07.04.00)
ATA 27/09/2018 DRM (11.07.04.00)
MEMORANDO ELETRÔNICO 05/12/2018 DIMAT (11.07.04.01)
PLANILHA DE SOLICITAÇÃO 05/12/2018 DRM (11.07.04.00)
NOTA DE EMPENHO 20/12/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 20/12/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 21/01/2019 DIMAT (11.07.04.01)
SICAF 11/07/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 12/08/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
15/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 15/08/2018 raquelellen
15/08/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 16/08/2018 daniela
16/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 16/08/2018 giltonramos
16/08/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 16/08/2018 daniela
16/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 16/08/2018 giltonramos
  Despacho - 16/08/2018 - Visualizar Processo
16/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 16/08/2018 cristianajoao
20/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 21/08/2018 giltonramos
  Despacho - 31/08/2018 - Visualizar Processo
31/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 03/09/2018 cristianajoao
03/09/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 03/09/2018 karolrocha
05/09/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 05/09/2018 cristianajoao
05/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 05/09/2018 giltonramos
  Despacho - 10/09/2018 - Visualizar Processo
10/09/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 11/09/2018 anderson.jaa
  Despacho - 24/09/2018 - Visualizar Processo
24/09/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 24/09/2018 cristianajoao
24/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 24/09/2018 giltonramos
  Despacho - 05/12/2018 - Visualizar Processo
05/12/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianoteles 05/12/2018 cristianajoao
06/12/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 06/12/2018 jussara
06/12/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 06/12/2018 marciosales
20/12/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 20/12/2018 ticianeufs
  Despacho - 01/07/2019 - Visualizar Processo
  Despacho - 01/07/2019 - Visualizar Processo
01/07/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) firmo 03/07/2019 emmanuela
  Despacho - 03/07/2019 - Visualizar Processo
03/07/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 03/07/2019 cristianajoao
05/07/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrianalima 05/07/2019 bruno
05/07/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) bruno 05/07/2019 arisson
11/07/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 12/07/2019 ticianeufs
  Despacho - 25/01/2023 - Visualizar Processo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
25/01/2023 VANA CLAIR SANTOS MENESES ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1