Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.041288/2018-38

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.041288/2018-38
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 82/2018 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA COMPLEMENTAR MATERIAL NO DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA - UFS/2018.
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 06/09/2018
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11070401 DIVISÃO DE MATERIAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO 06/09/2018 DRM (11.07.04.00)
MEMORANDO 06/09/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/09/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/09/2018 DRM (11.07.04.00)
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 06/09/2018 DRM (11.07.04.00)
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 06/09/2018 DRM (11.07.04.00)
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 06/09/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 06/09/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DOS ITENS COM AS REQUISIÇÕES 06/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 10/09/2018 DRM (11.07.04.00)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 10/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 11/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 16/10/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 26/10/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 26/10/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 26/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 26/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 26/10/2018 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 26/10/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 26/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 13/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 20/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 20/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 20/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 20/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 20/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 22/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 22/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 22/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 20/12/2018 DIORF (11.07.03.02)
SICAF 20/12/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 28/12/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 28/12/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 13/02/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 10/07/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
06/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 06/09/2018 raquelellen
  Despacho - 10/09/2018 - Visualizar Processo
10/09/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 10/09/2018 danielle
  Despacho - 10/09/2018 - Visualizar Processo
10/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 10/09/2018 giltonramos
  Despacho - 10/09/2018 - Visualizar Processo
10/09/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 10/09/2018 jessyf
10/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 11/09/2018 andreiacruz
  Despacho - 11/09/2018 - Visualizar Processo
11/09/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 11/09/2018 cristianajoao
15/10/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 15/10/2018 starkhan
16/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 16/10/2018 cristianajoao
16/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 16/10/2018 andreiacruz
  Despacho - 26/10/2018 - Visualizar Processo
26/10/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 30/10/2018 anderson.jaa
22/11/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) filipe 22/11/2018 cristianajoao
22/11/2018 DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA (11.22.02) abel 26/11/2018 jantonio
14/12/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) quefren 17/12/2018 patriciamunare
20/12/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 20/12/2018 milamedeiros
28/12/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 02/01/2019 ticianeufs
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
21/08/2019 OSMAR DA SILVA SOUZA ARQUIVADO TODO O MATERIAL EMPENHADO FOI ENTREGUE. AS NOTAS FISCAIS ESTÃO DE ACORDO COM OS ITENS ADQUIRIDOS E ENTREGUES. A ÚLTIMA ENTREGA OCORREU EM JUNHO DE 2019, CONFORME NOTA FISCAL EM ANEXO NO PROCESO.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1