Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.043446/2018-94

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.043446/2018-94
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: FERNANDO DE MENDONCA
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS VISANDO ESTRUTURAÇÃO DO LABORATÓRIO MULTIMÍDIA DE PRODUÇÃO E PRÁTICAS BILÍNGUES
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE LETRAS LIBRAS (11.24.16)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 21/09/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 158252 ALZENIRA AQUINO DE OLIVEIRA
Unidade 112416 DEPARTAMENTO DE LETRAS LIBRAS
Servidor 1263773 FERNANDO DE MENDONCA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MINUTA DE EDITAL 21/09/2018 DELI (11.24.16)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 21/09/2018 DELI (11.24.16)
ORÇAMENTO 21/09/2018 DELI (11.24.16)
MINUTA DE EDITAL 21/09/2018 DELI (11.24.16)
MINUTA DE EDITAL 11/10/2018 DELI (11.24.16)
PORTARIA 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 17/10/2018 DELI (11.24.16)
PARECER JURÍDICO 19/10/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 24/10/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 24/10/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 24/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 24/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 24/10/2018 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 24/10/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 24/10/2018 DRM (11.07.04.00)
DECISÃO DO PREGOEIRO 29/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 29/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 30/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 30/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 30/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 30/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA 30/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 30/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
RAZÕES RECURSAIS 30/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
RAZÕES RECURSAIS 30/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 30/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 04/12/2018 PGE (11.03.07)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 06/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 06/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 06/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 06/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 07/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 07/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 21/12/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
SICAF 18/03/2019 sicaf 8 v tecnologia DIORF (11.07.03.02)
SICAF 18/03/2019 sicaf BSI DIORF (11.07.03.02)
SICAF 18/03/2019 sicaf D P I DIORF (11.07.03.02)
SICAF 18/03/2019 sicaf EGREGORA DIORF (11.07.03.02)
SICAF 18/03/2019 SICAF ESPAÇO DIGITA DIORF (11.07.03.02)
SICAF 18/03/2019 SICAF GOLD DIORF (11.07.03.02)
SICAF 18/03/2019 SICAF SCORPION DIORF (11.07.03.02)
SICAF 18/03/2019 SICAF SILVIO APARECI DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 22/03/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 22/03/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 22/03/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 22/03/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 22/03/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 22/03/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 22/03/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 22/03/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 22/03/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 25/04/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 20/05/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 17/06/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
21/09/2018 DEPARTAMENTO DE LETRAS LIBRAS (11.24.16) nandmendonca 21/09/2018 nandmendonca
  Despacho - 21/09/2018 - Visualizar Processo
21/09/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) nandmendonca 24/09/2018 rosalvo
  Despacho - 24/09/2018 - Visualizar Processo
24/09/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) rosalvo 25/09/2018 amenendez
  Despacho - 09/10/2018 - Visualizar Processo
09/10/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) amenendez 09/10/2018 eloisa
  Despacho - 09/10/2018 - Visualizar Processo
09/10/2018 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) rosalvo 10/10/2018 henrique.vsb
10/10/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) alexsouza 10/10/2018 eloisa
  Despacho - 10/10/2018 - Visualizar Processo
10/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 10/10/2018 cristianajoao
10/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 10/10/2018 giltonramos
  Despacho - 10/10/2018 - Visualizar Processo
10/10/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 11/10/2018 daniela
11/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 11/10/2018 giltonramos
  Despacho - 11/10/2018 - Visualizar Processo
11/10/2018 DEPARTAMENTO DE LETRAS LIBRAS (11.24.16) giltonramos 11/10/2018 alzeniraquino
  Despacho - 11/10/2018 - Visualizar Processo
11/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) alzeniraquino 17/10/2018 andreiacruz
  Despacho - 17/10/2018 - Visualizar Processo
17/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 17/10/2018 cristianajoao
17/10/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 17/10/2018 starkhan
19/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 19/10/2018 cristianajoao
19/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 19/10/2018 giltonramos
24/10/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 24/10/2018 anderson.jaa
29/11/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) fabianasda 29/11/2018 kellyfarias
30/11/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) kellyfarias 30/11/2018 fabianasda
30/11/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) fabianasda 30/11/2018 kellyfarias
04/12/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) celso 05/12/2018 angelo
05/12/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) angelo 06/12/2018 anderson.jaa
06/12/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 06/12/2018 jessyf
06/12/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) abel 07/12/2018 anderson.jaa
07/12/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 07/12/2018 cristianajoao
07/12/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 07/12/2018 jussara
21/12/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 21/12/2018 thairise
28/12/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 02/01/2019 ticianeufs
  Despacho - 29/01/2019 - Visualizar Processo
29/01/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) firmo 29/01/2019 cristianajoao
29/01/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 29/01/2019 jussara
15/03/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 15/03/2019 cristianajoao
15/03/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) abel 15/03/2019 arisson
25/03/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 25/03/2019 ticianeufs
  Despacho - 25/01/2023 - Visualizar Processo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
22/03/2019 VALERIA SANTOS FREITAS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DIORFI (11.07.03.02). Depois: DIMAT (11.07.04.01)
25/01/2023 VANA CLAIR SANTOS MENESES ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1