Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 07 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.044600/2018-45

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.044600/2018-45
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: JOSE ALUIZIO FERREIRA JUNIOR
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA A OUTORGA DE CONCESSÃO ONEROSA DE USO DE ESPAÇO MEDINDO 15,60 M², LOCALIZADO NO CAMPUS PROF. ALBERTO CARVALHO, PARA FINS EXCLUSIVOS DE SERVIÇOS DE REPROGRAFIA.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 01/10/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 111800 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO
Unidade 110606 COORDENAÇÃO DE PROGRAMAS, CONVÊNIOS E CONTRATOS
Unidade 11070400 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MINUTA DE EDITAL 01/10/2018 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/10/2018 CAEFI (11.06.08)
PORTARIA 15/03/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 22/10/2018 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 26/10/2018 PGE (11.03.07)
MINUTA DE EDITAL 31/10/2018 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 07/11/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 09/11/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 09/11/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 09/11/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 09/11/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 15/03/2018 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 11/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA 11/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 12/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
01/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aluiziojr 01/10/2018 aluiziojr
01/10/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) aluiziojr 05/10/2018 danielle
  Despacho - 05/10/2018 - Visualizar Processo
05/10/2018 DIVISÃO DE PATRIMÔNIO (11.07.04.02) danielle 08/10/2018 marcos.lima
08/10/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) marcos.lima 08/10/2018 danielle
  Despacho - 09/10/2018 - Visualizar Processo
09/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 09/10/2018 aluiziojr
09/10/2018 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) aluiziojr 10/10/2018 rodmnunes
18/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 18/10/2018 aluiziojr
18/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) aluiziojr 18/10/2018 giltonramos
  Despacho - 18/10/2018 - Visualizar Processo
18/10/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 18/10/2018 danielle
  Despacho - 18/10/2018 - Visualizar Processo
18/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 19/10/2018 giltonramos
  Despacho - 22/10/2018 - Visualizar Processo
22/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 22/10/2018 cristianajoao
22/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 22/10/2018 crdecjrsigrh
25/10/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 25/10/2018 kellyfarias
26/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 26/10/2018 cristianajoao
30/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 30/10/2018 giltonramos
  Despacho - 30/10/2018 - Visualizar Processo
30/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) giltonramos 31/10/2018 aluiziojr
31/10/2018 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO (11.18.00) aluiziojr 31/10/2018 marcelomendes
31/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcelomendes 31/10/2018 aluiziojr
  Despacho - 31/10/2018 - Visualizar Processo
31/10/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 01/11/2018 starkhan
07/11/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 07/11/2018 cristianajoao
07/11/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 07/11/2018 giltonramos
  Despacho - 09/11/2018 - Visualizar Processo
09/11/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 09/11/2018 grasifc
  Despacho - 12/12/2018 - Visualizar Processo
12/12/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 12/12/2018 cristianajoao
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
18/10/2018 GILTON RAMOS CARVALHO COSTA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DRM (11.07.04.00). Depois: DIGESC (11.06.06.02)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1