Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.046526/2018-00

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.046526/2018-00
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 96/2018 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE INFORMÁTICA - PLACA MÃE E INFORMÁTICA - PARA ATENDER OS DIVERSOS CAMPI DA UFS.
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 15/10/2018
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11070401 DIVISÃO DE MATERIAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO 16/10/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 16/10/2018 DRM (11.07.04.00)
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 16/10/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 16/10/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DOS ITENS COM AS REQUISIÇÕES 16/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 16/10/2018 DRM (11.07.04.00)
TERMO DE REFERÊNCIA 16/10/2018 DRM (11.07.04.00)
ORÇAMENTO 16/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 15/08/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 18/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 19/10/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 23/10/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 23/10/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 23/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 23/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 23/10/2018 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 23/10/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 23/10/2018 DRM (11.07.04.00)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 21/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 07/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 13/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 13/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 13/12/2018 DRM (11.07.04.00)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 13/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 22/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 17/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 17/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 28/12/2018 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 10/05/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
15/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 15/10/2018 raquelellen
  Despacho - 16/10/2018 - Visualizar Processo
16/10/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 16/10/2018 danielle
  Despacho - 16/10/2018 - Visualizar Processo
16/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 17/10/2018 giltonramos
  Despacho - 17/10/2018 - Visualizar Processo
17/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 17/10/2018 cristianajoao
17/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 18/10/2018 andreiacruz
  Despacho - 18/10/2018 - Visualizar Processo
18/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 18/10/2018 jessyf
18/10/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 19/10/2018 starkhan
19/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 19/10/2018 cristianajoao
19/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 19/10/2018 giltonramos
  Despacho - 23/10/2018 - Visualizar Processo
23/10/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 24/10/2018 anderson.jaa
17/12/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) lukita 17/12/2018 cristianajoao
18/12/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 19/12/2018 patriciamunare
20/12/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 20/12/2018 marciosales
28/12/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 02/01/2019 ticianeufs
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
21/08/2019 OSMAR DA SILVA SOUZA ARQUIVADO TODO O MATERIAL DE INFORMÁTICA ADQUIRIDO POR MEIO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº.: 96/2018, FOI ENTREGUE, CONFORME NOTAS FISCAIS ANEXADAS AO PROCESSO.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1