Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.047748/2018-31

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.047748/2018-31
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: GENESIO TAMARA RIBEIRO
Assunto do Processo: 900 - ASSUNTOS DIVERSOS
Assunto Detalhado:
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE GESTÃO AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 23/10/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11070400 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
TERMO DE REFERÊNCIA 23/10/2018 COASET (11.13.02)
TERMO DE REFERÊNCIA 06/11/2018 COASET (11.13.02) Termo com orçamentos atualizados.
OUTROS 06/11/2018 COASET (11.13.02)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 07/11/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 02/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
MINUTA DE EDITAL 24/01/2019 CPCFJL (11.03.03)
PARECER JURÍDICO 28/01/2019 PGE (11.03.07)
EDITAL 07/02/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 07/02/2019 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 07/02/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 30/06/2006 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 07/02/2019 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 19/02/2019 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 26/03/2019 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 20/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 23/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 20/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 20/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 24/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 22/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 28/05/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 12/07/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 12/07/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 09/08/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 16/09/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 08/11/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
23/10/2018 COORDENAÇÃO DE GESTÃO AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02) genesiotr 23/10/2018 genesiotr
23/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) genesiotr 23/10/2018 giltonramos
  Despacho - 23/10/2018 - Visualizar Processo
23/10/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 25/10/2018 daniela
25/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 25/10/2018 giltonramos
  Despacho - 25/10/2018 - Visualizar Processo
25/10/2018 COORDENAÇÃO DE GESTÃO AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02) giltonramos 29/10/2018 genesiotr
06/11/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) genesiotr 06/11/2018 daniela
06/11/2018 COORDENAÇÃO DE GESTÃO AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02) daniela 06/11/2018 liviamaia
06/11/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) genesiotr 06/11/2018 daniela
06/11/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 07/11/2018 fabianoufs
  Despacho - 07/11/2018 - Visualizar Processo
07/11/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 07/11/2018 cristianajoao
29/11/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 17/12/2018 giltonramos
  Despacho - 07/01/2019 - Visualizar Processo
07/01/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 07/01/2019 cristianajoao
23/01/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 23/01/2019 emmanuela
  Despacho - 24/01/2019 - Visualizar Processo
24/01/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 25/01/2019 cristianajoao
25/01/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 25/01/2019 kellyfarias
28/01/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 28/01/2019 cristianajoao
28/01/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 28/01/2019 emmanuela
  Despacho - 07/02/2019 - Visualizar Processo
07/02/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 07/02/2019 anderson.jaa
22/05/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) lukita 22/05/2019 cristianajoao
23/05/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 23/05/2019 patriciamunare
23/05/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 23/05/2019 arisson
31/05/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 03/06/2019 ticianeufs
  Despacho - 25/01/2023 - Visualizar Processo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
25/01/2023 VANA CLAIR SANTOS MENESES ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1